Esportes

Reforçando elenco para a disputa da Série D, FC Cascavel e Londrina fazem troca de jogadores

Em busca de um centroavante, Serpente Aurinegra aceita proposta por Adenilson, e acerta com Carlos Henrique do Tubarão

Reforçando elenco para a disputa da Série D, FC Cascavel e Londrina fazem troca de jogadores

O Futebol Clube Cascavel está antenado ao mercado de transferências, nesta sexta-feira (14), a Serpente Aurinegra acertou com o centroavante, Carlos Henrique, que estava no Londrina. Depois de receber proposta de vários clubes pelo o meia, Adenilson, o clube de Cascavel viu com bons olhos a troca de jogadores entre as equipes, e aceitou a oferta do Tubarão, que ofereceu o atacante na troca. Na próxima semana, com a reapresentação do elenco marcada para segunda-feira (17), a expectativa da diretoria é anunciar uma reposição para o meio-campo do time.

Segundo o presidente do Cascavel, Valdinei Silva, a troca entre os clubes foi vantajosa para ambas as equipes. “O Adenilson tinha o contrato até o fim de novembro desse ano, e uma cláusula de liberação, caso algum clube de uma divisão maior do que a nossa fizesse proposta. Feito isso vários clubes entraram em contato, e o Londrina propôs a troca, oferecendo o atleta Carlos Henrique, que é centroavante, posição essa que estávamos buscando. Ele vem para a disputa da Série D do Brasileiro”, finalizou.

Carlos Henrique, tem 25 anos e 1,82 de altura, ele tem passagem por clubes como Juventude, Figueirense e Grêmio Novorizontino. Em 2018 pelo Sport, o centroavante disputou Série A do Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Pernambucano.

Ficha do atleta
Nome: Carlos Henrique Alves Pereira
Idade: 25
Altura:1,82
Histórico de clubes: Juventude (RS), Veranópolis (RS), Figueirense (SC), Luverdense (MT), Sinop (MT), PSTC (PR), Grêmio Novorizontino (SP), Sport (PE) e Londrina (PR).