Esportes

Reencontro com a galera

Cascavel Futsal joga em casa e conta com a volta da torcida
Crédito: Mauricio Moreira
Cascavel Futsal joga em casa e conta com a volta da torcida Crédito: Mauricio Moreira

Cascavel – Finalmente, o torcedor de Cascavel terá a oportunidade de acompanhar um evento esportivo de perto após quase dois anos de pandemia. O Ginásio da Neva será o palco do jogo entre Cascavel Futsal e Dois Vizinhos, hoje (23), a partir das 19h30, pela Liga Futsal Paraná, e terá 10% de sua capacidade liberada para o torcedor dentro de todos os protocolos exigidos – apresentação de comprovante de imunização vacinal ou com apresentação de laudo de exame RT-PCR ou antígeno realizado até 48 horas antes da partida e com resultado negativo para Covid-19, além do uso de máscara e distanciamento conforme demarcação nas arquibancadas. Estão liberados 120 ingressos ao preço de R$ 30, com o sócio-torcedor tendo garantia de acesso.
Em quadra, o time vai tentar assumir a liderança de seu grupo dentro da competição. A estreia na LFP aconteceu na noite de terça-feira e a Serpente Tricolor passou pelo Pato Branco, na casa do adversário, por 2 a 1. Gustavinho foi o autor dos dois gols do Cascavel Futsal.
O Dois Vizinhos vem de uma goleada por 5 a 0 sobre o Guarapuava na estreia, além de estar com boa campanha na Série Ouro do Paranaense.

Estadual

Enquanto o Cascavel Futsal estreava na Liga Paraná, era definido o seu adversário na próxima fase da Série Ouro. Confirmando o favoritismo, o ACEL/Chopinzinho passou pelo Marechal, com um empate em 3 a 3, vantagem construída com a vitória na primeira partida.
O primeiro jogo das oitavas de final será no sudoeste do estado no próximo dia 2 de outubro. A volta será no Ginásio da Neva, no dia 9 de outubro. Quem se classificar enfrenta o vencedor de Dois Vizinhos e Pato Futsal.