H) Billboard Internas (320X50)

COTIDIANO

Queima de fogos

29 de dezembro de 2017 às 12:21
Publicidade

Se depender das vendas de fogos de artifícios, o céu em Cascavel ficará iluminado nesta virada de ano. A procura pelos itens tradicionais em festas e comemorações no dia 31 de dezembro foi intensificada ainda no começo deste mês.

Para atender a demanda daqueles que não abrem mão dos barulhos e luzes, empresa do segmento de Cascavel aposta em uma variedade de itens.

“Percebemos que a tendência neste ano é por fogos silenciosos e com mais cores”, comenta a responsável pelo estabelecimento, Raquel Pacheco.

No entanto, há opções de produtos para todos os gostos e bolsos. “Há itens com preço a partir de R$ 2, mas o valor da compra vai depender do desejo de cada cliente”, acrescenta Raquel.

Para quem quer celebrar o Ano Novo em grande estilo, há possibilidade de levar uma bateria que garante a queima de fogos por quatro minutos. O preço por essa combinação de luzes no céu fica em torno de R$ 2 mil.

A responsável pela loja especializada nesses produtos comemora as vendas e diz que a tradição entre as famílias com a queima de fogos foi resgatada. “A maioria das pessoas veem acompanhadas e fazem a escolha de itens para agradar a todos nas festas.”

Alegria

Daniel Pereira, na tarde de ontem esteve em uma loja acompanhado dos filhos que puderam opinar nas compras. “A gente sempre viaja no Natal e no Ano Novo ficamos em casa, mas a queima de fogos é um momento de muita alegria e sempre fazemos com muito prazer”, comenta.

A proprietária da loja comenta que os fogos não devem ser vistos como algo perigoso, desde que sejam seguidas todas as recomendações de cada produto. “As pessoas compram os fogos para expressar a felicidade e não há porque temer com o uso adequado”, esclarece.

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

K) Rodapé Internas (728x90) Desktop