Esportes

Primeiro dia de inscrições surpreende

Nove carros confirmaram presença na prova a ser disputada no dia 23 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel

Cascavel – O primeiro dia de inscrições para a 30ª Cascavel de Ouro superou todas as expectativas da diretoria do Automóvel clube de Cascavel. Das 14 às 16h, nove carros confirmaram presença na prova a ser disputada no dia 23 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel.

A primeira dupla a se inscrever foi Anderson Portes/Juliano Bastos, que defenderão as cores da Eurotec. Os demais inscritos foram o trio Leônidas Fagundes/Vinicius Fagundes/Guilherme Sirtoli, Andrei Tasca/Rogéroi Faoro; Odair dos Santos/Thiago Klein; A equipe Sensei inscreveu três carros, no entanto informou que estarão nos carros Caio Carvalho, Ingmar Biberg e Felipe Carvalho. Os demais pilotos serão divulgador durante a semana. De Goiás, duas equipes solicitaram as fichas de inscrição e informaram que o depósito bancário seria feito no fim da tarde.

Pelo regulamento, somente 50 carros poderão participar da Cascavel de Ouro deste ano. Desta forma, hoje e amanhã se poderá ter uma ideia se o grid estará completo ou não.