Cotidiano

Primeira etapa do Fermop 2019 será realizada neste sábado, em Maripá

A realização é da Amop, com patrocínio de Itaipu Binacional

Primeira etapa do Fermop 2019 será realizada neste sábado, em Maripá

Os maiores talentos artísticos regionais se encontram neste sábado (27), no Centro de Eventos Amarelão, em Maripá, a partir das 19h45, para a etapa de abertura do Fermop 2019 (Festival Regional dos Municípios do Oeste do Paraná).

A entrada é franca e os cantores se apresentarão nas categorias Popular, Sertaneja, Gospel e Infantojuvenil. A segunda etapa será realizada no dia 17 de agosto, no Centro de Eventos de São José das Palmeiras.

A terceira etapa será dia 23 de agosto, no CTG Querência Nova, de Matelândia. A quarta e última etapa classificatória será realizada dia 5 de setembro, no Centro Social da Igreja Matriz. A finalíssima será no Centro de Eventos Seno José Lang, de Quatro Pontes. “Reúna seus amigos e torça para os cantores ou as cantoras do seu município”, destaca o prefeito de Jesuítas e presidente da Amop, Junior Weiller. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 30 mil em premiações, mais a gravação de um DVD. A animação é da banda Hora Nacional. A realização é da Amop, com patrocínio de Itaipu Binacional.