Cotidiano

Prefeitura realiza no domingo a tradicional Festa do Agricultor

O objetivo do evento é homenagear os agricultores do município

Vera Cruz do Oeste – O município de Vera Cruz do Oeste realiza no domingo (26), no Centro Esportivo Vereador Carlos Roberto Anizelli, mais uma edição da tradicional Festa do Agricultor. O objetivo do evento é homenagear os agricultores do município pela passagem do seu dia.

A programação será aberta às 8h30 com uma missa na Igreja Matriz. Em seguida, às 10h30, começa uma gincana entre comunidades. Neste mesmo horário será iniciada a exposição de empresas, cooperativas, associações com a comercialização e divulgação de diversos produtos.

Às 11h30 acontece a abertura oficial do evento, com a presença de autoridades locais. Ao meio dia será servido o almoço, além de haver uma apresentação musical. À tarde, as atividades seguem com a gincana, a Feira do Comércio, sorteio de brindes e o Dia da Beleza, destinado às mulheres agricultoras.

A realização do evento é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, com patrocínio de várias empresas e entidades locais.

“Convidamos nossos agricultores e agricultoras, bem como toda a população para comemorar essa importante data”, enfatizou a secretária de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Silvia Maccari.

(Com informações de assessoria)