COTIDIANO

Prefeitura faz novo chamamento de estagiários aprovados em processo seletivo

26 de maio de 2022 às 10:31
Publicidade

A Prefeitura de Foz do Iguaçu fez um novo chamamento público dos candidatos classificados no Processo Seletivo de Estágio nº 001/01/2022. Estudantes dos cursos de Letras (Licenciatura), Pedagogia e Formação de Docentes de Educação Infantil e Ensino Fundamental Normal Modalidade Regular (Magistério) devem se apresentar junto à Diretoria de Gestão de Pessoas, subordinada à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Praça Getúlio Vargas, 280 – Centro.

Cada candidato deve conferir a data e o horário da apresentação, que começa na próxima quarta (01) e segue até sexta-feira (03), das 8h às 10h30. O edital com o agendamento foi publicado ontem (25) no Diário Oficial https://www5.pmfi.pr.gov.br/pdf-5189&diario.

Os estudantes aprovados do PSS deverão apresentar a carteira de identidade (original e fotocópia); o CPF (original e fotocópia); carteira de vacinação (original e fotocópia), inclusive comprovante de vacinação contra a COVID19; título de eleitor (original e fotocópia) e declaração de matrícula escolar (original e fotocópia) expedida há no máximo 60 dias. Os estudantes que se declararam Baixa Renda devem comprovar esta condição no ato da convocação, através do Cadastro Único (CadÚnico).

Nesta semana, a prefeitura publicou três chamamentos de estagiários. Todos os editais estão disponíveis no Diário Oficial do Município.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE