Cascavel – O Stein Futsal conta com o apoio da torcida para buscar a vaga às semifinais do Novo Futsal Feminino Brasil, competição equivalente a LNF (Liga Nacional de Futsal) no masculino. Na tarde deste sábado, às 16h, a equipe recebe o Cianorte para a partida decisiva da fase de quartas-de-final e tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar, já que venceu o jogo de ida por 3 a 2, na casa do adversário. Quem passar pega o vencedor do confronto entre Leoas da Serra (SC) e Telêmaco Borba (PR). As outras vagas serão definidas entre Unopar/Londrina (PR) x Instituto Lince (SP) e Barateiro (SC) x Sumov (CE).

Autora de um dos gols no jogo de ida, a ala Michi falou da expectativa para o jogo decisivo. “Sabemos que é um time muito difícil de enfrentar. Elas dificultaram bem a nossa vida na primeira partida e, por mais que ganhamos o primeiro jogo, não tem nada definido. Temos um jogo para decidir e não tem outra chance. Para seguir na competição temos que ter algo mais”, afirmou.

O técnico Marcos Coelho não poderá contar com Gabi, Xuxa e Bea, que estão em processo de recuperação no Departamento Médico.

Público

Não haverá cobrança de ingresso, mas o limite é de 240 torcedores que devem apresentar na portaria, além do documento com foto, o comprovante de vacinação de duas doses (ou dose única) ou exame RT-PCR, com resultado negativo para covid-19, com data de até 48 horas antes do dia do jogo.

Crédito: Assessoria