Cotidiano

Ponto de Atendimento do Sebrae presta contas

Marechal Cândido Rondon – Para prestar contas e apresentar as atividades programadas para 2018, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae (PA), presente na Acimacar (Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon), realizou a primeira reunião do ano com os parceiros.

Os parceiros do Ponto de Atendimento (Sicoob Marechal, Sicredi Aliança PR/SP, Prefeitura de Marechal Rondon, Garantioeste, Acimacar e Sebrae) também receberam informações detalhadas sobre a premiação Selo Ouro de Referência concedida pelo Sebrae, em março, em reconhecimento pelo desempenho no atendimento aos empreendedores e empresários, na promoção da sustentabilidade e competitividade dos pequenos negócios, do qual os parceiros também são responsáveis pela conquista.

Com a possibilidade de trazer mais benefícios à comunidade, foram investidos recursos e esforços para concretizar a instalação do Ponto de Atendimento do Sebrae na Acimacar. Além de consultorias, o PA agrega valor por meio dos parceiros com financiamentos, linhas de crédito e alíquotas diferenciadas.