Educação

Ponto de Atendimento ao Empreendedor realiza Workshop de Crédito gratuito

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar), realiza o primeiro Workshop de Crédito, na segunda-feira, 26 de novembro, às 19h, no auditório da entidade.

O Workshop, gratuito, é uma oportunidade para que empresários conheçam as vantagens das linhas de crédito oferecidas por variadas instituições financeiras.

O evento acontece como uma maneira de comemorar o Mês Nacional do Crédito e funcionará como um bate-papo em que os empreendedores poderão tirar dúvidas e trocar ideias com as instituições e outros empreendedores.

Para o presidente do Conselho de Administração da Garantidora de Crédito Garantioeste – participante do evento -, Edson Luiz Carollo, o Workshop é importante para os empresários e empreendedores conhecerem de forma detalhada as linhas de crédito disponíveis e as condições especiais ofertadas pelas instituições financeiras locais com benefícios variados.

“Nosso objetivo é viabilizar e auxiliar as micro e pequenas empresas a levantar recursos junto às instituições financeiras com taxas de juros diferenciadas, sendo um facilitador entre a empresa e a instituição financeira. O empresário tem à disposição uma variedade de produtos que pode ajudar não só a reforçar o capital de giro, mas também a reformar, construir ou modernizar a empresa para melhor atender parceiros e clientes”, menciona.

As instituições financeiras que estarão presentes são Sicredi Aliança PR/SP, Sicoob Marechal, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Fomento Paraná, Uniprime e Garantioeste.

Para confirmar participação é necessário entrar em contato com Paloma, pelo fone  (45)3284-5707. Será servido coffee break durante o evento.