Opinião

Paranaense disputa o título da Copa Truck

Um paranaense estará na briga pelo título da Copa Truck nesta temporada

Paranaense disputa o título da Copa Truck

A Copa Truck definiu domingo os finalistas da temporada 2021 com uma apresentação histórica no novo Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG), que recebeu neste fim de semana sua primeira competição de nível nacional. Felipe Giaffone e Danilo Dirani foram os vencedores das provas da etapa mineira.

Após o descarte dos três piores resultados, conforme determina o regulamento, foram definidos os três pilotos que disputarão o título da temporada, no dia 5 de dezembro, em Curitiba. Também foram conhecidos os três finalistas da categoria Super Truck.

Um paranaense estará na briga pelo título da Copa Truck nesta temporada. Mais uma vez Wellington Cirino será o representante do Estado. Ele se classificou na segunda colocação e chegará na decisão com 227 pontos. Seus adversários serão os paulistas André Marques, primeiro colocado, com 227 pontos; e Felipe Giaffone, o terceiro, com 209.

Na Super Truck, a final será entre um catarinense e dois paulistas. O catarinense Felipe Tozzo é o primeiro colocado para a decisão, com 218 pontos, contra os paulistas Jô Augusto, com 209 e Giuliano Losacco, com 202.