Cotidiano

Paraná tem mais de 4,8 mil vagas de estágios disponíveis; veja como se candidatar

Quase duas mil oportunidades estão em Curitiba; interessados precisam estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino

Paraná tem mais de 4,8 mil vagas de estágios disponíveis; veja como se candidatar

O Paraná está com mais de 4,8 mil vagas de estágio abertas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Ao todo, são 4.856 oportunidades, das quais quase duas mil são apenas para Curitiba.

Para se candidatar a uma das oportunidades, o interessado precisa estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino.

Conforme o CIEE, a maior parte das vagas está distribuída nas áreas de administração de empresas, informática, ciências contábeis, pedagogia e marketing.

A consulta às vagas disponíveis e o cadastro para candidatura devem ser feitos no site do CIEE (clique aqui para acessar). Mais informações também podem ser solicitadas pelo telefone 0800 300 4300.

No atendimento presencial, os estudantes também têm acesso a programas de aprendizagem, cursos livres e programas sociais. Em Curitiba, essa ação ocorre no Espaço de Capacitação e Cidadania, na Rua Dr. Faivre, nº 398, no Centro da capital.

G1 Paraná