A aroeira é uma planta medicinal, que é utilizada como remédio caseiro para tratar doenças sexualmente transmissíveis e infecções urinárias em mulheres. A planta pode ser comprada em algumas lojas de produtos naturais e em farmácias de manipulação.

A aroeira possui propriedade adstringente, balsâmica, diurética, anti-inflamatória, antimicrobiana, tônica e cicatrizante. Além disso, o banho de aroeira remove todas as más energias do seu corpo de forma muito eficaz. Se tiver problemas de aura cheia de males este banho é realmente o mais indicado pra você.

Para prepará-lo, você precisa de 2 litros de água e de 14 folhas verdes da planta.

Ferva os 2 litros de água e quando começar a ferver desligue a fervura e adicione as 14 folhas de aroeira e mexa alguns segundos, depois deixe repousar;

Quando a mistura estiver fria coe a água para um lado e as folhas para o outro, mas não desperdice nenhuma delas. O seu banho está pronto!

Para tomar este banho, entre em seu banheiro e coloque as 14 folhas de aroeira na porta de entrada do banheiro, na parte de dentro. Caso tenha mais que uma porta para o banheiro divida as folhas e coloque nelas todas.

Agora que o ambiente está protegido pode começar por tomar um banho simples. Depois disso pegue o caldo, jogue dos ombros para baixo e espalhe muito bem pelo corpo.

Não seque seu corpo no final, deixe secar naturalmente, e após isso vista uma roupa clara.

Agora é só deixar o banho fazer seu efeito. Tome sempre que sentir necessidade.

Fonte: Banhos poderosos