Esportes

Para Gustavo Myasava, prova de Interlagos será a melhor do ano

Para o paranaense Gustavo Myasava, a etapa de encerramento do Campeonato Brasileiro de Turismo, a ser disputada domingo no Autódromo de Interlagos, será a melhor prova do ano. O piloto da equipe MRF Motorsport/Drugovich Peças/Hotel e Casino Acaray/Noma explica que todos os concorrentes querem fazer bonito na prova de Interlagos. Todos querem encerrar o ano com um bom resultado para iniciar a próxima temporada com moral elevada.

Myasava chega a Interlagos motivado e acreditando em um bom resultado. Ele argumenta que sempre anda bem na pista paulista e não será diferente desta vez. Ele também adianta que os técnicos conseguiram ajustar alguns detalhes no carro que em Goiânia não estava ideal. “Vamos lutar para terminar entre os três primeiros. Será uma prova disputadíssima, empolgante para quem estiver assistindo”, completa Myasava, que ocupa a oitava colocação na classificação do campeonato, com 92 pontos, depois de pontuar em todas as etapas disputadas.

Programação

A programação da oitava e última etapa do Campeonato Brasileiro de Turismo começa nesta sexta-feira, com duas sessões de treinos livres a serem realizadas das 10h10 às 10h50 e das 15h35 às 16h15. No sábado, o warm-up está marcado das 16h30 às 16h40 e o treino classificatório será das 17h50 às 18h. A prova está marcada para domingo, com largada às 13h45.