Palmeiras

A escalação do Palmeiras será profundamente modificada para o confronto com o Botafogo nesta noite, às 21h, no Allianz Parque, pela 2ª rodada do Campeonato Paulista. Logo após o empate (1 a 1) contra o Red Bull na estreia, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou o rodízio e projetou a inscrição do atacante Carlos Eduardo. Serão de sete a oito mudanças na equipe em relação ao jogo do fim de semana, no Moisés Lucarelli. O Botafogo também estreou com empate: 1 a 1 com o São Bento.

Copa Brasil

A Copa Brasil feminina de vôlei 2019 começa hoje com as quatro partidas da fase classificatória. Três jogos serão às 19h30: Dentil/Praia Clube x Curitiba Vôlei, Hinode Barueri x Osasco-Audax e Sesi Vôlei Bauru x Sesc-RJ. Na sequência, às 20h, será a vez de Minas Tênis Clube x Fluminense. Os vencedores garantirão uma vaga na fase final que será disputada nos dias 1º e 2 de fevereiro, em Gramado (RS). O campeão da Copa Brasil estará classificado para a Supercopa.

Classificação

A Copa Brasil feminina reúne as oito equipes mais bem classificadas no turno da Superliga Cimed: Dentil (1º), Minas (2º), Barueri (3º), Sesi (4º), Sesc (5º), Osasco (6º), Fluminense (7º) e Curitiba (8º).

Patrocínio inédito

O FC Cascavel acaba de confirmar mais um reforço para a temporada 2019. É o patrocínio do Sicoob Credicapital, singular ligada ao maior sistema cooperativista de crédito do País. A confirmação da parceria ocorreu semana passada, no CT da equipe cascavelense. É a primeira vez que o Sicoob Credicapital patrocina uma equipe de futebol e a parceria terá validade por um ano.

Objetivo maior

Para o presidente do Conselho de Administração da cooperativa de crédito, Guido Bresolin Júnior, são duas marcas fortes que representam a união das pessoas em prol de um objetivo maior. O futebol é paixão, é o entretenimento, enquanto que o Sicoob Credicapital trabalha para facilitar acesso ao crédito a pessoas e empresas, contribuindo assim para avanços econômicos e sociais para a comunidade.

Corinthians

Guarani e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 2ª rodada do Paulistão. Na estreia, o Bugre perdeu para o Bragantino, enquanto o Alvinegro do Parque São Jorge empatou com o São Caetano. Em busca da vitória fora de casa, o técnico Fábio Carille modifica o Corinthians com a entrada de Léo Santos na zaga no lugar de Marllon.