Oscar do esporte: Chapecoense recebe mais uma indicação ao Prêmio Laureus

Dois anos após conquistar a categoria “Momento Esportivo do Ano”, a Chapecoense foi novamente indicada para concorrer ao Prêmio Laureus, o Oscar do Esporte Mundial.

Chapecó – Dois anos após conquistar a categoria “Momento Esportivo do Ano”, a Chapecoense foi novamente indicada para concorrer ao Prêmio Laureus, o Oscar do Esporte Mundial.

A nova indicação do clube diz respeito ao prêmio que irá condecorar o melhor momento esportivo entre 2000 e 2020, em alusão aos 20 anos do Laureus.

Em 2018, a instituição alviverde conquistou o troféu após mobilizar uma multidão de admiradores em votação popular e superar outras histórias emocionantes e inspiradoras de inúmeras partes do mundo.

Para alcançar novamente a conquista – que será entregue no dia 17 de fevereiro, em cerimônia realizada em Berlim – a Chapecoense precisa superar três rodadas eliminatórias: na primeira, os 20 melhores momentos serão reduzidos a dez. Na sequência, para cinco, que, então, concorrerão em votação direta.

A votação da primeira etapa já está aberta e se encerrará em dez dias. Para votar na Chapecoense, é preciso acessar o site laureus.com/sporting-moments e clicar na imagem relacionada ao momento “Campeões Eternos” (Eternal Champions, em inglês). Para validar a escolha, basta preencher os dados conforme as instruções.



Fale com a Redação

sete − sete =