Variedades

Os poderes do Cravo-Da-Índia 

O Cravo-Da-Índia é considerado masculino e está associado ao planeta Júpiter e ao elemento do fogo

Os poderes do Cravo-Da-Índia 

Cravos-Da-Índia foram utilizados há séculos na mágica da bruxa para atrair amizade e dinheiro para o destinatário. Eles são considerados uma erva mágica especialmente poderosa.

O Cravo-Da-Índia é considerado masculino e está associado ao planeta Júpiter e ao elemento do fogo. Usado para resfriados e insônia.

Na Grécia antiga, as pétalas e folhas costumavam prever o futuro, proteger contra bruxas do mal e curar os doentes.  Em feitiços mágicos, os Cravos-Da-Índia são usados tradicionalmente para invocar prosperidade e proteção. É especialmente bom como proteção para crianças. Também é usado no exorcismo e na purificação.

Os Cravos-Da-Índia são tradicionalmente utilizados para feitiços de proteção para as crianças, para o exorcismo e para a purificação. Seu perfume ajuda a aumentar a confiança e a romper o pensamento escondido, mas também, “conforta o coração”. Uma boa adição aos saches.

Cravos-da-índia são frequentemente usados para banir e evitar as forças hostis ou negativas. Em uma extensão, eles são úteis como blindagem contra ataques psíquicos e magia indesejável. Eles podem ser usados para expulsar espíritos e entidades indesejadas, ou fazer coisas tão mundanas como parar a fofoca.

Além do uso culinário, o Cravo-Da-Índia pode possuir muitos outros benefícios, pois é poderoso para limpar a nossa aura. Ele também proporciona vigor para pessoas debilitadas por doenças diversas, além de afastar o medo e a opressão. Para uso medicinal, ele é próprio para combater infecções bucais, agindo como um potente bactericida. É também muito indicado nas magias de amor dos espíritos ciganos.

Assim sendo, o Cravo-Da-Índia pode ser utilizado in natura, em chás de infusão ou mesmo em banhos de limpeza energética. O banho de Cravo-Da-Índia é indicado para combater a inveja, o mau olhado e olho gordo, além de afastar as energias negativas.

Fonte: Wicca e Terapia das Almas