COTIDIANO

O Rio Branco-AC triunfou no jogo contra o Náutico-RR

24 de junho de 2022 às 13:58
Publicidade

 

No domingo (19 de junho), o estádio Florestão, na capital acreana, acolheu o jogo pela 10ª rodada do grupo 1 do Brasileirão da Série D entre o Rio Branco-AC e o Náutico-RR. Os torcedores do Rio Branco-AC ficaram felizes por ver seu time golear o adversário por 5 a 0 com Matheus Nego e Negueba marcando no primeiro tempo, e Luan, Roderick e Ramon Santos, no fim da partida.  O Estrelão conseguiu a vice-liderança no grupo 1 com 20 pontos ganhos.

Você adora ganhar também? Então, junte-se a nós apostando no seu time favorito aqui mesmo!

O Rio Branco-AC está agora bem perto de prosseguir para a segunda fase da Série D. O Náutico-RR já perdeu todas as chances de se classificar.

O Rio Branco-AC estava dominando durante todo o primeiro tempo, por isso o goleiro Evandro Gigante, praticamente não teve trabalho. Logo no primeiro minuto, Matheus Nego organizou um chute de fora da área, que desviou na defesa e foi para escanteio. Os sete minutos depois, foi Negueba quem  abriu o placar em bonito chute de fora da área.

Aos 25, Wanderson quase marcou um ótimo gol. O atacante foi driblando os adversários na área, passou pelo goleiro e fez um chute. O Estrelão ganhou pênalti aos 30 minutos após toque de mão na defensiva do Náutico-RR. Matheus Nego cobrou no centro do gol e guardou o dele. O time acreano seguiu em cima e, antes do intervalo, Wanderson quase deixou o dele. O atacante ficou frente a frente com o goleiro do Náutico-RR duas vezes na área, mas não acertou chutando em cima do arqueiro.

Na segunda parte da partida os times fizeram mudanças, mas o Estrelão seguiu melhor. Aos 10 minutos, Negueba obrigou o goleiro do Náutico-RR a fazer boa defesa. Aos 19 minutos Negueba voltou a criar perigo para o Náutico-RR, mas parou no goleiro.

O Estrelão, apesar de possuir a bola por mais tempo, diminuiu a sua atividade no ataque. O Náutico-RR, por sua vez, estava atacando mais, mas não passava do goleiro Evandro Gigante.

Aos 39 minutos, Luan foi derrubado na área e o árbitro marcou penalidade máxima. O próprio jogador cobrou e não acertou. O Estrelão foi pra cima e conseguiu mais dois gols: Roderick – aos 43 minutos, e Ramon Santos – aos 45.

O Rio Branco-AC volta a campo no domingo (26 de junho) no desafio contra o São Raimundo-RR, no mesmo estádio Florestão, na capital acreana.

O Náutico-RR vai enfrentar o Humaitá no sábado (25 de junho), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR).

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE