Esportes

Novo reforço do FC Cascavel

Cascavel – Dinélson dos Santos Lima é o mais novo reforço do FC Cascavel. O meia-atacante de 31 anos, que por último vestiu a camisa do Desportivo Brasil (SP), acaba de chegar ao Centro de Treinamento para se integrar à equipe aurinegra e na sexta-feira já participou do primeiro treino.

Revelado pelo Guarani de Campinas em 2003, Dinélson tem passagens por outros grandes clubes brasileiros, como Corinthians, onde jogou por cinco anos e foi campeão brasileiro e também campeão da Taça São Paulo (2005), além de Atlético Mineiro, Paraná Clube e Avaí.

Em 2012 e 2013 teve experiências fora do País, atuando em times da Coreia e China.

A equipe que irá disputar o Campeonato Paranaense 2018 vestindo a camisa do FC Cascavel é formada por jogadores de diferentes perfis e vindos dos mais diversos cantos do País.

Com uma média de idade de 24 anos, o elenco está se preparando intensamente para o início da temporada com treinos diários e com dois amistosos marcados para este mês: hoje, às 17h, no Clube União em Medianeira, contra o Foz do Iguaçu, e na sexta-feira, dia 22, às 18h, no Estádio Germano Krüger em Ponta Grossa, contra o Operário Futebol Clube.

Na comissão técnica, estão 11 profissionais que possuem uma média de idade de 38 anos e somam experiências em diversos clubes nacionais e até internacionais.

A competição pelo Paranaense já começa com o Clássico da Soja, entre Cascavel e Toledo, jogo que está marcado para as 17h do dia 21 de janeiro no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo.