Esportes

Notas Esporte: Copa do Brasil

O técnico Tite iniciou a definição da Seleção Brasileira que enfrentará a Coréia do Sul na próxima quinta-feira, às 8h (Horário de Brasília)

Notas Esporte: Copa do Brasil

Brasil!

CRÉDITO: lucas figueiredo/cbf
O técnico Tite iniciou a definição da Seleção Brasileira que enfrentará a Coréia do Sul na próxima quinta-feira, às 8h (Horário de Brasília). No treino realizado ontem ele montou o time titular com Ederson, Dani Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Fred, Bruno Guimarães e Neymar Jr.; Raphinha, Richarlison e Lucas Paquetá.

****

Foz confirma retorno à elite

Foz do Iguaçu – De forma dramática o Foz Futebol está de volta à divisão de elite do Campeonato Paranaense de Futebol. Depois de vencer no tempo normal, o time precisou dos tiros livres contra o Andraus, na casa do adversário, para garantir a classificação. Foram três anos de afastamento da elite depois de um pedido de licença. O outro time que garantiu o acesso é o Aruko, de Maringá. Os dois times fazem a final da Divisão de Acesso com jogos nos dias 5 e 12 de junho. Curiosamente, no ano passado, os dois times também decidiram a Terceirona.
O Aruko, fundado em 2020 pelo ex-jogador Alex Santos, ídolo no futebol japonês, se torna o mais novo integrante da elite. O principal objetivo do time maringaense é a negociação de jogadores. Os dois clubes se unem a Coritiba, Maringá, Athletico, Londrina, Operário-PR, Azuriz, Cascavel, São Joseense, Cianorte e Rio Branco na primeira divisão do Campeonato Paranaense.

 

+++

 

Copa do Brasil define última vaga

Rio de Janeiro – Bragantino e Goiás entram em campo, nesta terça-feira, para definir a última vaga para as oitavas-de-final da Copa do Brasil. A partida precisou mudar de data por conta da participação do Bragantino na Copa Sul-Americana, que foi encerrada ontem. Como venceu o jogo de ida por 2×1, em Goiânia, o time do interior paulista tem a vantagem do empate na noite de hoje.
Quem vencer se junto a Atlético-GO, Ceará, Fluminense, Bahia, São Paulo, Corinthians, Botafogo, Atlético Mineiro, Fortaleza, Athletico, Palmeiras, América-MG, Cruzeiro, Flamengo e Santos. Os confrontos da próxima fase serão definidos através de sorteio.

+++

 

Stein estreia na Taça Brasil

Depois de confirmar a liderança do Campeonato Paranaense com uma vitória por 4 a 0 sobre o Marechal, o Stein Futsal estreia hoje na Taça Brasil de Clubes que está sendo disputada em Campo Grande Grande (MS).
O Stein está no grupo C e estreia às 14h00 contra a equipe Nova Geração – DF. A sequência de jogos na fase de grupos, continua contra o FSD (Futsal Sem Drogas) – MT, e encerra, enfrentando o Serra Talhada FC – PE. Todos os jogos acontecem no Ginásio Avelino dos Reis. Caso garanta a classificação, o time faz quartas-de-final na sexta-feira, semifinal no sábado e a final no domingo.