Opinião

Nosso compromisso é você, leitor!

Por Carla Hachmann

O Jornal O Paraná completa hoje 44 anos de existência com muitas histórias contadas e outras tantas a contar. Em um momento em que o jornalismo nacional e mundial está sendo posto à prova, o meio impresso surpreende e se destaca justamente pela credibilidade que consegue sustentar. No papel, é muito mais difícil uma fake news se propagar. E é essa prova de responsabilidade que nos habilita para mantermos o otimismo sobre o futuro do jornal impresso.

E é justamente por valorizarmos a tinta preta sobre o papel que intensificamos nos últimos anos nosso alcance nos meios virtuais, com uma intensa cobertura ao vivo dos principais acontecimentos de Cascavel e região, para cobrir todas as frentes de informação, apurar com mais detalhes e levar até o leitor dados coesos, coerentes e reais.

É uma corrente de mão dupla. Na medida em que se reforça a cada dia a confiança no impresso, crescem também a busca por nossas redes sociais de maneira espontânea, assim como o acesso ao site, fator que nos motiva a fazer sempre mais e melhor e superar todos os desafios que se apresentam todos os dias.

A crise econômica que não recua tem atingido em cheio todo o mercado publicitário e os jornais não escaparam dela. Graças à consolidação adquirida nesses 44 anos, contamos hoje com a reputação de um jornal sério e responsável para manter e ampliar nosso quadro de assinantes e contar com o apoio dos anunciantes, que sabem que este jornal é lido por leitores conscientes e que gostam de estar bem informados.

Fazemos jornal por compromisso com você, leitor, mas não podemos negar que somos movidos por uma forte paixão de te deixar sempre bem informado.