Cotidiano

Natal Sonho Dourado tem suporte aos consumidores de Santa Helena para cadastro de cupons na campanha

Com o início da Campanha de Natal Sonho Dourado, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Helena (Acisa), organiza uma logística para dar suporte à pessoas quanto ao cadastro das conhecidas raspadinhas, ou seja, os cupons que o consumidor recebe para concorrer aos prêmios. Como este ano houve uma inovação, em pareceria com a Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap), os cupons precisam ser cadastrados via internet para validar a participação no sorteio.

Nesta terça-feira (13), o atendimento aos consumidores que precisam de ajuda para fazer o cadastro dos cupons será feito em São Clemente, na Farmácia São Clemente, a partir de 14 horas. Na quarta-feira (14), haverá suporte no distrito de Sub-sede, das 9h até 11h na loja Pimenta Doce. Os cupons podem ser cadastrados pelo próprio consumidor. Para tanto basta acessar o site natalsonhodourado.com.br e seguir as instruções.

O suporte também será oferecido sexta-feira (16), em São Roque, pelo projeto Acisa Itinerante, no auditório das escolas, a partir de 8h e 30min, até 18 horas, conforme o secretário executivo da entidade, Henry Mertz.

A premiação será destinada para todo o Estado, com contrapartida de prêmios locais. Em Santa Helena serão mais de R$18 mil em vales compras exclusivos. Serão sorteados dois Jeep Renegade, seis Renault Kwid, sete motos Honda e centenas de vales-compra. Ao todo estão programados 11 sorteios, distribuídos em, quatro no mês de novembro, seis em dezembro e um em janeiro.

O primeiro sorteio, de uma motocicleta, ocorrerá neste sábado (17).