Cotidiano

Natal da Vida 2021 será aberto neste domingo em Cascavel

Tradicional chegada do Papai Noel, show de luzes, projeção de imagens e atrações culturais prometem encantar o público presente

Natal da Vida 2021 será aberto neste domingo em Cascavel

Nesse domingo em que Cascavel comemora 70 anos, um convidado ilustre chega à cidade para abrilhantar as festividades de aniversário. A chegada do Papai Noel irá marcar a abertura oficial do Natal da Vida Cascavel 2021, a partir das 20h, em frente à Catedral. Milhares de pessoas estão sendo esperadas para a abertura.

As atrações culturais, no entanto, começam bem antes. A organização do evento e a Secretaria de Cultura e Esportes (Secesp) prepararam apresentações já a partir das 18h quando a Banda Sinfônica Connection Cascavel faz uma apresentação no local. Às 19h, será a vez do Coral Municipal de Cascavel e o Grupo Opus, com participação de Karol Schmidt.

A projeção de imagens natalinas no prédio do Copas Verdes Hotel e os efeitos visuais de luzes durante a contagem regressiva para a chegada do Papai Noel irão encantar os presentes. O Bom Velhinho chegará interagindo com o público e, ao lado do DJ Victor Einstein, chamam o show de luzes que será um espetáculo à parte.

Após a chegada do Papai Noel e das apresentações, haverá sequência das atividades com música eletrônica e os tradicionais atendimentos na Casinha do Papai Noel.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Hivonete Piccoli, que coordena a programação, diz que a data de abertura do Natal da Vida foi escolhida justamente por ser o dia em que o Município está completando 70 anos. “Será uma noite que irá proporcionar uma experiência para ser guardada na memória”, diz a secretária.

(Secom)