Variedades

Mude a energia da sua casa abandonando o que não te serve mais

Mude a energia da sua casa abandonando o que não te serve mais

Manter uma situação, uma relação ou um padrão conhecido pode parecer mais fácil do que se desapegar. Nosso cérebro prefere o velho e conhecido, mas nem sempre o melhor, pois sabemos o que está nos esperando no futuro são os mesmos padrões que temos agora. Mas se você considera que precisa mudar, então vamos à faxina!

O que não lhe serve mais? Comece pelo armário. Geralmente guardamos mais que roupas nas gavetas, são coleções de lembranças, de outras situações e épocas. E se não cabem mais ou você não usou no ultimo ano é porque você mudou. Então aproveite e se livre desses antigos “eus” guardados no armário. Depois, olhe a sua aparência e veja o que não lhe satisfaz. O que realmente você pode fazer sobre isso? Um corte de cabelo, uma dieta mais saudável, uma caminhada.

O que pode te ajudar em seguida é uma limpeza energética que tem por objetivo purificar, renovar e equilibrar nosso corpo físico, emocional, mental e energético, afastando as cargas negativas que carregamos no nosso dia a dia e conectando-nos aos planos mais sutis da natureza.

Para auxiliar na limpeza e proteção da sua casa, você pode usar pedras e cristais. A Selenita é a pedra mais “faxineira” que existe. Ela limpa pessoas, ambientes, campos energéticos, outras pedras e até ela mesma. Fique com ela em mãos e respire lenta e profundamente por 5 minutos. Ela não precisa ser limpa.

Outra pedra que pode ajudar a melhorar o seu ambiente é a turmalina negra proporciona uma limpeza no campo energético e ajuda a formar um escudo protetor. Pode ser utilizada para neutralizar as próprias energias negativas, como raiva, ressentimento ou inveja. O preto vibrante refletido pela turmalina irradia luz. Ótima para ter sempre com você, em contato com o corpo como em um pingente ou no bolso.

Fonte: Personare