Esportes

Moacir Azevedo é campeão antecipado do brasileiro de Tiro

Com os bons resultados obtidos, o cascavelense está classificando para o Pan Americano que acontece no Estados Unidos em setembro do ano que vem

Moacir Azevedo é campeão antecipado do brasileiro de Tiro

O atleta cascavelense, Moacir Azevedo, é o campeão antecipado do campeonato brasileiro de tiro prático, na categoria revólver. Faltando ainda duas etapas, mesmo que não participe, o competidor não pode mais ser superado no número de pontos. “Levamos muito a sério a competição e treinamos muito para conseguir uma boa pontuação no campeonato nacional, visando o Mundial e o Pan Americano do próximo ano”, contou o atleta.

Com os bons resultados obtidos, o cascavelense está classificando para o Pan Americano que acontece no Estados Unidos em setembro do ano que vem, e também, para o Mundial que será sediado pela Tailândia, em novembro do ano que vem. “Essas competições foram adiadas por conta da pandemia, mas agora, confirmadas para ocorrer em 2022”, ressaltou.

Campeão Mundial

Moacir Azevedo já representou Cascavel em diversos campeonatos, sempre trazendo bons resultados. Exemplo disso foi o Mundial da França, onde foi medalha de ouro e se consagrou campeão mundial da categoria. “A pandemia atrapalhou um pouco, já estávamos prontos para o novo mundial, porém ele foi adiado, a princípio sem a certeza de quando aconteceria. Mas, mantivemos o foco e os treinamentos. Com a data confirmada, agora vamos intensificar a preparação e buscar mais um título para o Brasil e para Cascavel”, finalizou.