Publicidade

SHOW RURAL 2024

Ministro Paulo Teixeira e Tarciana Medeiros, presidente do BB, visitam o Show Rural nesta segunda

05 de fevereiro de 2024 às 08:57
Publicidade

A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, acompanhada de vice-presidentes da instituição, e o ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, estarão em Cascavel nesta segunda-feira, 5, para visitar a 36ª edição do Show Rural. Eles serão recepcionados pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, e pelo coordenador geral do evento, o agrônomo Rogério Rizzardi.

Tarciana chegará no parque às 8h e então, no estande do Banco do Brasil, vai recepcionar e conversar com clientes. Às 9h30 ela participa de abertura de evento destinado a mulheres agricultoras e então, acompanhada de Dilvo, receberá o ministro Paulo Teixeira, que chegará no parque às 10h. Juntos eles participarão de evento destinado à agricultura familiar em um estande especialmente destinado ao movimento, nas proximidades da área da fruticultura do Instituto de Desenvolvimento Rural.

O Paraná é formado por 74% de suas propriedades rurais caracterizadas como minis e pequenas e o Show Rural, com a colaboração de forças como IDR, Fetaep e Seab, sempre deu atenção e visibilidade à agricultura familiar, afirma Dilvo. O presidente da Coopavel ressalta também a parceria com uma das principais instituições financeiras do País.

“O Banco do Brasil é um grande colaborador e incentivador do agro brasileiro e desde a primeira edição, em 1989, está presente no Show Rural Coopavel”. À tarde, Tarciana Medeiros e Paulo Teixeira prestigiam cerimônia no estande da Itaipu e depois, às 15h, estarão na Fetaep e então participarão de evento na Embrapa.

Ratinho e Fávaro

Na manhã de terça-feira, 7, o governador Ratinho Júnior estará no Show Rural para cumprir agenda com autoridades e eventos nas áreas da inovação e da agropecuária. Já na quarta-feira, quem estará no parque será o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro.

O Show Rural é um dos mais antigos eventos de disseminação de inovações para o campo do Brasil. Em sua 36ª edição são 600 expositores, com expectativa de público de 300 mil visitantes e estimativa de R$ 5,5 bilhões em negócios. Não há cobrança de entrada nem de estacionamento.

Fonte: Show Rural

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE