Educação

Medicina FAG conquista o 1º lugar no Intermed 2018

Depois de bater na trave, a Associação Atlética Acadêmica de Medicina 8 de abril do Centro Universitário FAG conquistou o lugar mais alto do pódio e foi campeã geral do 4º Intermed – Jogos Inter Atléticas de Medicina do Paraná. A disputa ocorreu durante o feriadão em Cascavel, e os acadêmicos da FAG seguraram a taça em casa.

A somatória oficial dos pontos será divulgada nos próximos dias pela organização, porém, de forma preliminar, a Atlética da FAG ficou com 119 pontos, cerca de 30 a mais que a segunda colocada. Entre as modalidades, os primeiros lugares vieram com: Futsal feminino, Atletismo masculino, Tênis de mesa feminino e Tênis de campo masculino. A Atlética também conquistou a prata nas seguintes disputas: Handebol feminino, Futsal masculino, Tênis de campo feminino, Basquete feminino e Vôlei feminino.

A competição contou com 17 Atléticas do Paraná e uma convidada de Santa Catarina. "Ser campeão do Intermed era a principal meta da Atlética para 2018. Seguimos o planejamento, com treinos fortes, apoio da FAG com a estrutura e muita participação dos nossos atletas e alcançamos essa conquista", exalta o presidente da Atlética, Rafael Arneiro.