Saúde

Medianeira tem 83 pessoas em isolamento domiciliar, apenas um está com suspeita da covid-19

As quatro pessoas que tiveram resultado positivo para a covid-19 estão recuperadas da doença

Medianeira tem 83 pessoas em isolamento domiciliar, apenas um está com suspeita da covid-19

Medianeira tem 83 pessoas em isolamento domiciliar sendo monitoradas por suspeita da covid-19. O número foi divulgado pela Municipal de Saúde nesta sexta-feira (17) no boletim atualizado sobre o novo coronavírus.

Segundo a secretaria, das pessoas monitoradas, um paciente apresenta sintomas está sendo tratado como caso suspeito.

O município tem quatro casos confirmados da covid-19 e todos já cumpriram o isolamento domiciliar, estão assintomáticos e recuperados. O óbito que estava em investigação deu resultado negativo para covid-19.

Dos casos suspeitos, 34 foram descartados, pois os exames deram negativo para covid-19 e 352 pessoas receberam alta do monitoramento, pois não apresentaram sintomas após o período de monitoramento domiciliar.

Pessoas que voltaram de viagens de locais com casos positivos da doença ou tiveram contato com pessoas infectadas, mesmo não apresentando sintomas da doença precisam ficar em isolamento domiciliar e devem avisar a Secretaria de Saúde através dos telefones: 3264-8690 ou 98821-4711. Estes telefones estão também disponíveis para todas as pessoas que apresentarem sintomas de gripe, para entrarem em contato e ter a devida orientação.