Variedades

“Maripá, Um Show de Natal” reúne famílias no Parque Lani Bento Maria

O evento contou com atrações nacionais, entre elas o show com a Família Lima, show com Paulinho Mixaria – O Humorista das Famílias e um espetáculo com Espaço Sou Arte

“Maripá, Um Show de Natal” reúne famílias no Parque Lani Bento Maria

 

Grandes atrações marcaram os dez dias de programação em “Maripá, Um Show de Natal”. O evento, que iniciou no dia 9 de dezembro, foi encerrado no último domingo (19), reunindo milhares de pessoas no Parque Municipal Lani Bento Maria com uma programação voltada para as famílias.

“Sempre dizemos que natal é tempo de celebrar a vida e nada como fazer isso ao lado de pessoas que amamos. Ficamos muito contentes em ver tantas famílias prestigiando a programação e o sucesso que se transformou este evento. Só temos a agradecer a todos que estiveram presentes e também a todas as pessoas envolvidas na organização, em especial aos servidores públicos que se dedicaram muito para fazer esse evento acontecer”, destaca o prefeito Rodrigo Schanoski.

O evento contou com atrações nacionais, entre elas o show com a Família Lima, show com Paulinho Mixaria – O Humorista das Famílias e um espetáculo com Espaço Sou Arte. As atrações locais também abrilhantaram a programação com apresentações de teatro, musicalização, acordeon, ballet, circo, canto, coral, violino, percussão, ginástica rítmica, concerto com a Banda Sinfônica Municipal, o Cinema realizado na sede e nos distritos de Candeia e Pérola Independente, o Concurso de Decoração Natalina, a Cantata Natalina e o Natal da Criança.