Cotidiano

Maripá prorroga até o dia 8 de maio inscrições do Processo Seletivo 001/2020

As vagas são para preenchimento imediato nos cargos de professor, zelador e para formação de cadastro reserva nos cargos de educador infantil e psicólogo

Maripá prorroga até o dia 8 de maio inscrições do Processo Seletivo 001/2020

A Administração Municipal de Maripá prorrogou as inscrições para o PSS (Processo Seletivo Simplificado) 001/2020 para contratação temporária de profissionais. As vagas são para preenchimento imediato nos cargos de professor (20h) e zelador (40h) e para formação de cadastro reserva nos cargos de educador infantil (40h) e psicólogo (20h).

Agora, os interessados têm até o dia 8 de maio para fazer as inscrições em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, no Setor de Protocolo, no Paço Municipal.A seleção dos candidatos será realizada em uma única etapa, de caráter classificatória e eliminatória, por meio da Prova de Títulos – Avaliação Curricular.

O edital está disponível para consulta nos sites do município, na internet: www.maripa.pr.gov.br ou maripa.atende.net. Em caso de dúvidas, os interessados devem entrar em contato por telefone com o Setor de Recursos Humanos pelo número (44) 3687-1262 ou por e-mail no endereço: [email protected].