Esportes

Manchester United pode pagar mais de R$ 173 milhões por Lewandowski

O agente de Lewandowski admitiu que jogador gostaria de atuar na Espanha ou Inglaterra

Manchester – O Manchester United ainda busca um atacante para suprir as saídas de Falcao García e Robin Van Persie. Apesar de já ter contratado Memphis Depay, que veio do PSV, os Red Devils querem um jogador de mais impacto para o setor ofensivo. Segundo o Daily Telegraph, Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, seria um o nome ideal.

O time inglês estaria disposto a pagar ao menos 50 milhões de euros – R$ 173 milhões – para assegurar a contratação do polonês. O agente de Lewandowski, Cezary Kucharski, admitiu em entrevista que o jogador gostaria de atuar na Espanha ou Inglaterra, mas informou que ele está feliz no Bayern de Munique. O empresário confirmou que para tirá-lo da Baviera, a oferta tem que superar a casa dos 50 milhões de euros.

“A cada ano está melhor e joga em um nível mais alto. Garante ao menos 30 gols por temporada, além de assistências. É um dos jogadores mais valiosos do mercado”, disse Kucharski.

Outros jogadores são cogitados no Manchester United para o ataque. Edinson Cavani, do Paris Saint Germain, e Thomas Müller, do próprio Bayern, são alvos dos ingleses.

(Com informações do Lance!)