Esportes

Mais uma noite decisiva no futsal

Cascavel Futsal conta com a torcida para buscar o sétimo estadual

Mais uma noite decisiva no futsal

Cascavel – O campeão da Série Ouro do futsal paranaense será conhecido na noite desta quarta-feira, 19h, no Ginásio da Neva. Cascavel Futsal e Campo Mourão entram em quadra com igualdade de condições depois do empate em 2 a 2 na partida disputada no último domingo.
Apesar de jogar em casa e com o apoio do torcedor, o técnico Cassiano Klein quer evitar surpresas desagradáveis. “Estamos trabalhando muito para corrigir os erros do último jogo. O campeão será definido nos detalhes. Temos que ser competitivos ao máximo. Estar concentrados o tempo todo”, avaliou o treinador que não ficou satisfeito com um gol tomado no último minuto no jogo da ida e que impediu o time de ter uma vantagem maior no confronto.

A Serpente tem a vantagem de jogar por dois empates, no tempo normal e na prorrogação, para ser heptacampeã, caso não haja um vencedor durante os primeiros 40 minutos jogados.

Ingressos
A diretoria colocou arquibancadas móveis adicionais para dar mais conforto para os torcedores e aumentar a capacidade de público, proporcionando que mais gente possa assistir a grande decisão estadual.
Mesmo assim, praticamente toda a carga de ingressos já estava esgotada na tarde de ontem. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Eventos 365 e nos supermercados Muffatão.

++Leia mais++

 

Rodada final do Brasileiro ainda tem muita decisão

S.Paulo – Trezentos e setenta jogos se passaram. O campeão já está definido: Atlético-MG, que já guardou a taça e tudo. Vice e terceiro colocado, também: Flamengo e Palmeiras entraram de férias, na prática. Mas não é pouca coisa que resta para a última rodada do Brasileirão 2021.
Tirando três times da ponta de cima e dois da rabeira, há dose de aflição distribuída entre 15 dos times envolvidos na competição. O volume dessa dose, claro, vai variar de acordo com o cenário que a 38ª rodada reserva. Sobretudo para aqueles cuja esperança já poderia ter sido sepultada na 37ª, como é o caso dos torcedores do Grêmio.
O clube gaúcho é um dos quatro ainda envolvidos diretamente na briga contra o rebaixamento. Além dele, o conterrâneo Juventude está na zona da degola, enquanto Bahia e Cuiabá, com os resultados da rodada, colocaram a cabeça para fora da água — mas estão longe de respirarem aliviados. Juventude e Bahia estão empatados com 43 pontos. O Grêmio tem 40, enquanto o Cuiabá ficou com 46.
A luta pela sobrevivência ficou mais restrita com os resultados da rodada. A perspectiva mudou para Santos e São Paulo, por exemplo. Ao mesmo tempo em que se livraram da hipótese de Série B, eles foram catapultados para o sonho derradeiro de vaga na Libertadores — o Brasileirão é “generoso” e vai classificar até quem ficar em oitavo.
Descobrir quem estará na competição continental é um exercício mais complicado, tamanho é o perde-ganha dos envolvidos: hoje, as vagas de sexto a oitavo, que estão indefinidas, seriam de Red Bull Bragantino, Fluminense e América-MG.

 

Bayern tem desfalques contra o Barça
Rio – Classificado com antecedência ao mata-mata da Champions League, o Bayern de Munique recebe o Barcelona nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela sexta e última rodada do Grupo E. Em entrevista coletiva prévia da partida, o técnico Julian Nagelsmann confirmou cinco desfalques, mas destacou que o time bávaro vai entrar em campo com “o melhor time possível”.
“Gnabry está com problemas na panturrilha. Choupo-Moting já se recuperou da Covid, mas vamos esperar até a próxima semana. Kimmich testou negativo, mas também não vai jogar. Ele quer jogar, mas nós não vamos colocá-lo. O Cuisance não treinou e Lucas (Hernández) ainda veremos. Sabitzer ainda vai demorar, não sei nem se ele vai jogar na semana que vem”, revelou o treinador.
O time alemão tem 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões até o momento, com cinco vitórias em cinco jogos. Do outro lado, o Barça ocupa a vice-liderança da chave, com sete pontos, e está ameaçado pelo Benfica, que tem dois pontos a menos e enfrenta o lanterna Dínamo de Kiev.