Publicidade

ESPORTES

Lucas Chioro, técnico do Cascavel Futsal, reforça compromisso com títulos

12 de janeiro de 2024 às 10:15
Publicidade

O Cascavel Futsal se representou na tarde de quarta-feira (10), no Ginásio da Neva, para dar o pontapé inicial na temporada de 2024. A Serpente Tricolor tem caras novas para iniciar a pré-temporada de olho nas disputas do Torneio de Verão de Indaial-SC, Taça Libertadores da América, Campeonato Paranaense e Liga Nacional de Futsal.

O clube foi ao mercado e buscou além do já estreante pivô Vitinho, outros 10 novos reforços oficializados: Jacky, goleiro, AFA de São Francisco de Assis (RS); Dickson, ala, Esporte Futuro; Scheffer, fixo, Umuarama; Xuxa, ala, Brasília; Quixeré, fixo, Esporte Futuro; Otanha, fixo, Marreco; Jhonata, ala, Praia; Victor, ala, Esporte Futuro; Vandinho, ala, São José; e Matheus, pivô, Ribeirópolis Futsal.

Além das contratações, a Serpente Tricolor conseguiu renovar com peças importantes como os goleiros Di Fanti e Ovelha, o fixo Carlão, os alas Gustavinho, Zequinha, Micuim e Maicon e o pivô Ernandes.

Novidade no elenco, o fixo Otanha enalteceu o passo dado na carreira ao chegar no maior campeão do Estado. “Me sinto feliz, estou motivado por essa grande oportunidade. Sabemos que houve uma reformulação no elenco, com uma equipe mais jovem. Vou dar o meu melhor para ajudar o Cascavel a alcançar os objetivos”, afirmou.

O técnico Lucas Chioro, que vai para o seu segundo ano comandando a Serpente, explicou que haverá um período de adaptação dos novos jogadores. “São 11 atletas novos, cada um com uma realidade, um pensamento que traz de seus clubes onde estavam. Até entender todo o processo que passa no Cascavel demanda tempo. É necessário ter um pouco de paciência. Tenho certeza que vamos conseguir trilhar um bom caminho. O Cascavel tem compromisso com títulos e conquistas, isso é o objetivo principal”, destacou.

Antes do primeiro contato com a bola, o elenco cascavelense passará por uma bateria de exames cardíacos e físicos realizados em todo início de temporada. A estreia no torneio de verão de Indaial, em parceria com a equipe dos Cachorrões está prevista para o dia 19.

Foto: Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE