Livre-se das energias negativas com o poder da comigo-ninguém-pode

Seus benefícios de proteção contra o olho-gordo, inveja e azar são fortes e muito eficientes

O poder da planta comigo-ninguém-pode é muito utilizado por aqueles que conhecem suas propriedades místicas. Ela é capaz de afastar todo o tipo de energia negativa, seja de quem a carrega ou do local onde está plantada. Seus benefícios de proteção contra o olho-gordo, inveja e azar são fortes e muito eficientes. Também é perfeita para quem deseja trazer paz e tranquilidade para algum ambiente.

Origem: Esta erva é originária da flora amazônica, mais especificamente da região da Colômbia e América Central, sobretudo a Costa Rica.

Cultivo: A planta comigo-ninguém-pode deve ser cultivada preferencialmente em meia-sombra ou em sombra total. Não recomenda-se o cultivo diretamente ao sol. O solo indicado para o cultivo e um melhor desenvolvimento da erva é uma terra rica em matéria orgânica e de preferência protegida por muros, árvores e outras plantas, pois essa proteção aumenta seu tempo de vida.

É considerada uma planta de fácil cultivo – pode ser cultivada em vasos, conjuntos isolados ou também em jardineiras. Multiplica-se quando cultivada em estaquia e preferencialmente deve ser cultivada em locais com umidades relativas do ar altas para um melhor desenvolvimento.

Poder da comigo-ninguém-pode: místico e espiritual

O poder da planta é tão grande que ela é capaz de emanar vibrações que afastam e quebram todas as energias negativas de qualquer ambiente. Também é recomendada para proteger seu lar de visitas indesejadas, invasores e cobiça ao ser colocada logo na entrada de sua residência.

Entre os seus benefícios, a planta tem o poder de proteger contra o mau-olhado e a inveja, o que contribui para a atração de boas energias. A erva também possibilita o fortalecimento energético de pessoas e ambientes, absorvendo a energia negativa de pessoas má intencionadas e impedindo que essas energias cheguem até os moradores da residência. Dessa maneira, serão atraídas apenas energias positivas ao ambiente, resultando em pessoas felizes e de bem com a vida.

Quando cultivada em conjunto com a planta espada-de-são-jorge ainda tem o poder de quebrar qualquer feitiço ou magia.



Fale com a Redação

dezesseis − 16 =