Cotidiano

Kéfera ajuda adolescente a ser popular em trailer de ?É fada!?

Poster-E-Fada.jpgRIO ? Depois de dominar a lista de livros mais vendidos com seu “Muito mais que cinco minutos”, Kéfera Buchmann agora invade os cinemas. A youtuber estrela “É fada!”, longa metragem livremente inspirado em “Uma fada veio me visitar”, de Thalita Rebouças. No primeiro trailer do filme, com estreia marcada para 6 de outubro, Kéfera aparece como a fada Geraldine, que perde as asas e ajuda Julia (Klara Castanho, de “Viver a vida” e “Amor, eterno amor”) para tentar recuperá-las.

No filme, dirigido por Cris D’Amato (de “Confissões de adolescente” e “S.O.S.: Mulheres ao mar”), Julia é uma adolescente que acaba de mudar de colégio e enfrenta dificuldades para se adaptar. Cabe à fada ajudá-la a superar as crises com os novos colegas. Trailer de ‘É fada!’

?Desde criança, sempre gostei dessa história de fantasias e de filmes fantasiosos. A Geraldine é uma fada muito desajeitada e desastrada, que se esforça para ser boa em seu trabalho, mas não consegue. Por isso, ela acaba pagando o preço e perde suas asas. Ajudar a menina Julia é sua última chance de voltar a voar?, comenta Kéfera.