Cotidiano

Junta Militar de Marechal não atenderá na sexta-feira

Reservistas que serviram ao Exército Brasileiro nos últimos cinco anos precisam atualizar os cadastros de 10 a 17 de dezembro

A Junta Militar de Marechal Rondon comunica que não estará atendendo nesta sexta-feira (14), devido à ausência da secretária que estará em curso no 15º Batalhão de Logística de Cascavel. Desta forma, os reservistas que tinham até a sexta-feira para atualizar seus dados cadastrais, deverão procurar a Junta Militar até a quinta-feira (13) ou na segunda-feira (17).

A atualização é um pedido do Comando do Exército, para aqueles reservistas que serviram ao Exército Brasileiro nos últimos cinco anos (no período entre 1º de dezembro de 2013 a 30 novembro de 2018), para participar do “Exercício de Apresentação da Reserva – EXAR/2018”. Para isso, deverá comparecer ao Centro de Apresentação da Organização Militar onde serviu ou na Junta Militar de sua cidade, munido do Certificado de Reservista ou Certidão de Situação Militar e a Carteira de Identidade a fim de atualizar seus dados cadastrais e obter o carimbo no certificado.

O atendimento presencial será realizado no período de 10 a 17 de dezembro de 2018, com exceção de sexta-feira (14), nos seguintes horários:

Segunda a quinta-feira, das 8h às 11h45 e 13h30 às 17h;

Ou se preferir, poderá fazer a apresentação pelo EXARNET no endereço eletrônico www.exarnet.eb.mil.br.

A 5ª (quinta) e última apresentação só poderá ser realizada de forma presencial, no quartel ou Junta de Serviço Militar.