Esportes

Inter e Corinthians jogam por recuperação

Giuliano pode ter nova função neste domingo

Inter e Corinthians jogam por recuperação

Alegre – O gol sofrido no último minuto o jogo da última quinta-feira deixou um gosto amargo para os colorados. Além da vitória escapar, algumas contestações começaram a ser feitas em relação ao rendimento da equipe e ao preparo físico de alguns atletas. Para evitar um desgaste maior, o técnico Diego Aguirre decidiu alterar a escalação para a partida deste domingo, contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão.

“Quando você troca alguns jogadores é por necessidade. Normal que o time perca um pouco de rendimento. É uma situação que acontece, mas temos que fazer. Não foi algo que eu gostaria”, explicou o treinador.

Bruno Mendez, com terceiro amarelo é desfalque certo. Heitor e Edenilson retornam de suspensão e têm escalação garantida.  O técnico ainda aguarda pela confirmação do departamento médico sobre as condições de Rodrigo Dourado, Moisés, Patrick e Gabriel Mercado.
No Corinthians, a pressão sobre o elenco é grande depois da derrota para o São Paulo. A diretoria decidiu manter o técnico Sylvinho por mais um período e ele deve promover mudança no meio-campo com um novo posicionamento para Giuliano. No ataque, Jô pode reaparecer.

 

 

Crédito: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians

FICHA TÉCNICA
Internacional x Corinthians – 16h – Beira Rio
Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Ednilson, Lindoso, Johnny e Zé Gabriel; Taison e Yuri Alberto.
Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Renato Augusto e Giuliano; Gustavo Mosquito (Adson ou Jô), Gabriel Pereira e Róger Guedes.