Educação

Inscrições abertas para 21 cursos de pós-graduação em Cascavel

Cascavel – A Unipar já deu a largada dos cursos de pós-graduação para 2018. Só na Unidade de Cascavel, são 21 cursos ofertados, opções em todas as áreas do conhecimento. Em um mercado competitivo, a educação continuada solidifica as vantagens de atualização na carreira e melhores salários.

Fazer uma especialização também imprime competências valorizadas no mundo corporativo, como conhecimentos técnicos, humanísticos e do dia a dia da profissão, além de possibilitam ampliar a rede de contatos de trabalho.

Na lista dos ofertados estão: Acupuntura; Avaliação Psicológica; Ciências da Pele e Dermoestética; Dentística; Direito e Processo do Trabalho sob as Diretrizes da Reforma Trabalhista; Direito Processual Civil; Doenças Infecciosas e Parasitárias; Endodontia; Enfermagem Dermatológica e Assistência a Feridas; Gerenciamento de Obras e Serviços e Práticas Construtivas; História Contemporânea e do Brasil; Implantodontia; MBA em Empreendedorismo e Coaching; MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito; Métodos Ágeis na Gestão de Projetos de Software; Ortodontia; Política, Gestão e Direito no Setor Público; Projeto Arquitetônico: Gestão e Sustentabilidade; Psicologia Analítica: Clínica Junguiana; Psicologia Clínica Analítico-Comportamental; e Relações Familiares e Intervenções Psicossociais.

As vagas são limitadas, por isso, não perca tempo. As inscrições estão disponíveis no site www.unipar.br, onde você também encontra informações sobre disciplinas, corpo docente e investimentos. As aulas têm previsão de iniciar em abril, exceto para os cursos na área da Odontologia. Saiba mais na página ou pelo telefone (45) 3321-1300.