COTIDIANO

Incêndio em residências no Interlagos mobiliza equipes da GM, Assistência Social e Defesa Civil

14 de julho de 2020 às 21:50
Fotos e imagens:  Rogério Clérice- Fato Cascavel
Publicidade

Um incêndio de grandes proporções que atingiu pelo menos quatro residências no Interlagos em Cascavel na noite desta terça-feira (14), mobilizou equipes de várias secretarias da Prefeitura de Cascavel para auxiliar as famílias desabrigadas.

A Guarda Municipal chegou logo no início que as chamas se iniciaram e auxiliou na retirada de móveis e de pessoas que estavam na área de risco.
A secretária de Assistência Social Rose Vascelai, o presidente da Cohavel, Adani Triches e servidores da Defesa Civil e do Território Cidadão estão no local para prestar apoio às famílias.

Ainda não há um levantamento definitivo sobre o número de casas atingidas, mas ao menos quatro residências foram destruídas completamente e outras dez atingidas de alguma forma pelas chamas.

As equipes do Município permanecerão no local para dar os encaminhamentos necessários. Abrigos como o albergue, por exemplo, poderão ser usados para levar os desabrigados. A prefeitura já disponibilizou também barracas casa da Defesa Civil.

Quem quiser ajudar de alguma forma as famílias pode entrar em contato pelo telefone do Plantão Social (45) 98431-6376.

Veja imagens do incêndio:

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE