A Hyundai Motor Brasil (HMB) comercializou seu milionésimo veículo no último dia 28. A venda aconteceu na concessionária HMB Nobre, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo, quando um modelo HB20 1.6 Comfort Plus, na cor branca, foi faturado para a corretora de seguros Juliana dos Santos Monteiro.

A entrega do veículo incluiu festa e a presença de Eduardo Jin, presidente da HMB, e Roberto Faberge, proprietário da concessionária Nobre. Após participar do “Momento Especial”, recebendo as chaves do novo automóvel, Juliana ganhou uma placa com seu nome e a autenticidade da milionésima venda. A cliente de número 1 milhão também foi presenteada pela revenda com as cinco primeiras revisões gratuitas.

A história de Juliana com a Hyundai começou há dois anos, quando ela adquiriu um HB20 1.0 na mesma concessionária de Mogi das Cruzes. “O HB20 foi meu primeiro carro zero-quilômetro, amor à primeira vista. Tem um design que continua chamando muita atenção, é superequipado, econômico e muito gostoso de dirigir”, afirma Juliana.

A Hyundai comemorou a marca de 1 milhão de veículos produzidos em Piracicaba no dia 2 de agosto último, estabelecendo um novo recorde para a indústria automobilística brasileira, de 5 anos e 10 meses. Esse volume, que inclui todos os modelos HB20 e Creta fabricados, é distribuído pelo Brasil e exportado para Uruguai e Paraguai. A milionésima venda celebrada ontem reúne todos os HB20 e Creta comercializados no Brasil.