Esotérico

Horóscopo semanal do dia 18 ao dia 24 de junho

Horóscopo semanal do dia 18 ao dia 24 de junho

Horóscopo semanal do dia 18 ao dia 24 de junho

 

 

Áries (21/3 a 20/4)

Eita que a semana tá movimentada pra mais de metro! Agito é o que promete a Lua Cheia e ela convida a sair da rotina. Pode ir mexendo os seus pauzinhos porque uma viagem ou passeio que há tempos você deseja fazer pode dar certo. Também pode visitar ou rever parentes distantes e se entusiasmar com ideia de mudar de casa.

Touro (21/4 a 20/5)

Pronta (o) para lacrar e lucrar?! É, se depender dos astros você tem tudo para encher o cofrinho nessa semana. Logo neste sábado Mercúrio ingressa em sua Casa da Bufunfa e impulsiona seus ganhos. Para melhorar, a Lua Cheia manda um baita incentivo para negociações a partir de terça e o Sol reforça a sua sorte com dinheiro em pleno feriado.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Quem está com tudo e pode tirar a sorte grande nesses dias? Depois de testar bastante sua paciência, Mercúrio vem suave na nave, aterrissa no seu signo e se torna um dos seus maiores aliados. Seu regente levanta a sua vitalidade, empodera a sua comunicação e, em parceria com o Sol, promete um período perfeito sem defeitos para você brilhar em tudo que fizer.

Câncer (21/6 a 21/7)

A semana tem umas ciladas e você precisa se ligar para não pisar em falso. A arapuca astral tá armada no signo anterior ao seu e pode afetar suas finanças, portanto, olhão aberto para não gastar à toa nem cair no conto do bilhete premiado.  O amor pode reservar surpresa gostosa com crush de outra cidade.

Leão (22/7 a 22/8)

Quer notícia boa, leãozinho? Então toma! Mercúrio muda de signo e cenário no dia de Santo Antônio e revela que você pode realizar um ideal, principalmente se envolve dinheiro.  As amizades e os contatinhos também ficam animados nessa semana e sucesso é o que te espera. Com o mozão, altos e baixos vão rolar e você precisará ter mais diplomacia, ainda mais no fds.

Virgem (23/8 a 22/9)

Precisando de uma injeção de ânimo? Não seja por isso! Seu regente Mercúrio traz novidades logo na segunda-feira e manda uma dose extra de energia, elevando a sua vitalidade ao topo. A Lua Cheia também dá aquela força nessa semana e ajuda a agilizar assuntos domésticos, interesses com parentes e amigos de longa data.

Libra (23/9 a 22/10)

Salve, salve, librinha querida que espera mudanças e boas notícias! O astral tá do jeito que você pediu aos céus e as novidades com as quais vem sonhando chegam já no dia 22. Conversas com pessoas diferentes e descoladas podem abrir seus caminhos e agitos nas redes sociais também vão colaborar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Metade do mês já foi e o salário tá no osso? Se liga no recado dos astros! Eles avisam que você tem tudo para farejar boas oportunidades de negociações e ganhos. Mercúrio ativa o seu tino comercial e boas novas podem surgir para suas finanças a partir do dia 20, com a Lua Cheia em sua Casa da Fortuna.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Paradeira não é a sua praia e você pode mesmo esperar uma semaninha bem agitada em suas relações pessoais e profissionais. Mercúrio anima seus contatos a partir do dia 21 e dá carta branca para você consolidar parcerias e acordos importantes que podem te levar mais longe. Use e abuse da sua sensualidade na pista.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Mercúrio muda de cenário e manda bons estímulos para colocar tudo em ordem no serviço. Sol e Saturno reforçam as indicações de uma semana focada no trampo e seus esforços devem render bons ganhos, principalmente a partir de quinta-feira. O clima deve melhorar com as pessoas queridas no fim de semana e a paquera também fica animada.

Aquário (21/1 a 19/2)

Quem está com tudo para ter uma semana com “s” de sorte e sucesso? Siim, é você! Mercúrio desembarca no setor mais positivo do seu Horóscopo e traz ótimas energias para você mandar bem nesses dias. Sua criatividade fica no modo turbo e as coisas devem fluir com facilidade na vida profissional.

Peixes (20/2 a 20/3)

Essa semana Mercúrio promete mais disposição para cuidar dos assuntos domésticos, agilizar interesses com parentes e pessoas queridas. O trabalho também fica turbinado com a Lua Cheia mandando vibes poderosas para você se destacar em suas atividades. Se já tem um crush talvez seja melhor esperar o lance amadurecer um pouco mais, valeu?

Horóscopo nascido em 18 de junho

Os nascidos no dia 18 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Gêmeos-Câncer. São originais, inteligentes e criativos. Possuem raciocínio rápido e captam as coisas com facilidade. Seu número principal é o 21, formado de 2 lua e de 1 Sol. A soma e redução dá 3, de Júpiter, que confere sabedoria, generosidade e qualidades de mestre e professor. Revela também, duplicidade amorosa e conjugal.

Horóscopo nascido em 19 de junho

Os nascidos a 19 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Câncer. São joviais, alegres, otimistas e confiantes. Podem agir sem pensar e sem medir as consequências de seus atos. Seu número principal é o 22, formado de 2 em dobro, o número da Lua. Ela que revela instabilidade, fantasia, leviandade, memória. Envolvimento intenso com o passado.

Horóscopo nascido em 20 de junho

Os nascidos a 20 de junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Leão. São comunicativos, populares e conquistam muitos amigos. Fazem sucesso entre as crianças e os jovens. São modernos e vivem em busca de novidades e renovação.  Seu número principal é o 23. Mas a soma dá o 5 de Mercúrio, que confirma as amizades, a comunicação, a simpatia, a popularidade e a inteligência, entre outras coisas. Não aparentam a idade que têm.