Esotérico

Horóscopo semanal do dia 06 ao dia 13 de novembro

Horóscopo semanal do dia 06 ao dia 13 de novembro

 

Áries (21/3 a 20/4)

A novidade da semana é a presença de Mercúrio na sua Casa das Transformações. Esse aspecto traz mudanças profissionais e uma guinada em relação à grana. Ao mesmo tempo em que você vai se esforçar para harmonizar seu romance, a agressividade ariana poderá dar as caras, colocando tudo a perder.

Touro (21/4 a 20/5)

Mesmo que você queira se mostrar prestativo junto aos seus colegas, o seu mau humor pode complicar o meio de campo. Outro aspecto importante é a presença de Mercúrio na sua Casa dos Relacionamentos. Esse desenho no céu traz proteção financeira para quem lida com vendas ou com o público.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Agilidade, organização e esperteza na carreira: espere tudo isso numa semana em que Mercúrio joga duro na sua Casa do Trabalho! Se você estiver só, é possível que uma pessoa amiga chame sua atenção de um jeito diferente, mas sua ansiedade pode prejudicar o lance.

Câncer (21/6 a 21/7)

Presente na sua Casa das Ideias, a Lua Minguante em Virgem pode ajudar você a organizar sua casa. Também é uma fase positiva para lidar com documentos. Na paixão, é hora de conversar com seu bem para acertar os ponteiros de vez: nada de continuar arrastando uma crise!

Leão (22/7 a 22/8)

A Lua Minguante em Virgem atinge diretamente sua Casa das Posses, indicando desorganização financeira. Então, para não ter dor de cabeça, coloque as contas na ponta do lápis. Marte e Vênus também podem atrapalhar sua performance na paquera: talvez você não consiga se expressar bem ao lado do crush.

Virgem (23/8 a 22/9)

Marte e Vênus trocam alfinetadas no céu, podendo abalar sua vida financeira. Esse aspecto prevê desperdício de recursos com coisas prazerosas. No trabalho e no dia a dia, o clima estará a todo vapor por causa da presença de Marte na sua Casa das Comunicações.  Paqueras paradas serão jogadas no vento sem dó nem piedade.

Libra (23/9 a 22/10)

Graças à presença de Mercúrio na sua Casa das Posses, você poderá pensar em maneiras criativas de faturar uma graninha nessa semana. Em casa, espere mudanças: as energias de Júpiter e Plutão se unem para promover reaproximações entre parentes que andavam se estranhando e cortar da sua vida os pitacos dos familiares que só querem xeretar e causar.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Talvez sua preocupação com as finanças aumente – em compensação, você terá esperteza suficiente para fazer negócios vantajosos. Saberá comunicar seus desejos ao mozão e terá sensibilidade de sobra para corresponder aos desejos dele.

Sagitário (22/11 a 21/12)

A passagem da Lua Minguante pela sua Casa da Carreira é perfeita para você fazer uma reflexão. Com relação à grana, a reflexão também é bem-vinda. Você poderá ficar menos falante e sentir uma vontadinha de se isolar. Nessa fase, é importante tomar cuidado com as intenções dos outros.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O destaque da semana é a presença de Mercúrio na sua Casa dos Projetos. Esse aspecto permite que você encontre soluções para os pepinos que andam travando sua vida e faça alianças com colegas de trabalho. Quem tem romance firme poderá reconstruir o que não está legal e recuperar a fase gostosa da paixão.

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua semana começa com um estímulo superturbinado nas suas Casas da Carreira e das Posses. Cuidado com julgamentos apressados, amigos de duas caras e pressa para fazer as coisas, pois talvez dê ruim. A Lua Minguante em Virgem pode intensificar suas emoções, mas te deixar mais vulnerável na conquista.

Peixes (20/2 a 20/3)

O principal cuidado é com relação à grana: Marte e Vênus entram em choque, podendo desarrumar suas finanças. Então, evite gastos impulsivos, principalmente se estiver muito triste ou muito feliz. Colega que parecia muito fiel poderá desapontar. No amor, a Lua Minguante sugere recolhimento.

 

Horóscopo nascido em 6 de novembro

Os nascidos no dia 6 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Leão. São apaixonados e de sentimentos profundos, fantasiosos e dramáticos. Vivem de emoções e também de conflitos, principalmente conflitos amorosos e conjugais. Gostam de artes de um modo geral, são altivos e orgulhosos e costumam possuir boa autoestima. Seu número principal é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano. Duas forças de luz, evolução e progresso, de trabalho e de sucesso. A soma dá o 5, de Mercúrio, número de comunicação, de viagens, transportes, amizades e popularidade, jovialidade e espírito brilhante.

 

Horóscopo nascido em 7 de novembro

Os nascidos em 7 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Virgem. São intuitivos e possuem outros dons para normais. Mas podem também ser pessimistas e terem a autoestima débil. São dotados de talentos para as Artes, no que podem ser criativos. Seu número principal é o 15, formado de 1, do Sol e de 5, de Mercúrio. São astros de boa influência na sua individualidade. Juntos formam o 6 de Vênus, símbolo do amor, das Artes, da beleza, da harmonia entre outros.

 

Horóscopo nascido em 8 de novembro

Os nascidos no dia 8 de novembro são do signo de Escorpião com a personalidade de Libra. São vagarosos, reservados, prudentes e discretos. São de pouca conversa e se acomodam para não se incomodarem. Não gostam de discussão e nem de briga. Mas também não se preocupam muito com os outros, em muitos casos. Seu número principal é o 16, formado de 1, Sol e de 6, Vênus, astros que representam a luz e o amor, a liderança, o poder, a bondade, a generosidade, a autoridade etc. Juntos formam o 7, de Netuno, que confere timidez, vida reservada, complexos íntimos e desejo de enriquecer o espírito, pelo conhecimento das coisas que transcendem.