Áries (21/3 a 20/4)

A recomendação é pegar mais leve em suas relações no trabalho, na vida pessoal e contar até mil para não se meter em encrenca por pouca coisa. Se agir de cabeça quente não vai sair coisa boa não. É o momento de cuidar com mais atenção da saúde e da grana, por isso, tranque o cartão a sete chaves se pintar vontade de sair gastando sem pensar.

 

Touro (21/4 a 20/5)

O astral não está nenhuma molezinha nesta semana e convém lapidar seu jogo de cintura para desviar de perrengues. O clima fica estressado em casa, no ambiente de trabalho e vai rolar vontade de destilar o ódio diesel em quem estiver por perto – pode sobrar até para o mozão. É o momento de segurar a onda e agir com diplomacia.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Para a semana ser mais tranquila e produtiva no trabalho, convém maneirar nas conversas paralelas e focar na responsabilidade. Se não tiver disciplina nem controlar distrações, pode ouvir cobrança e pito da gerência. No romance, tem tudo para curtir um período cheio de intimidade no amor.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

Nesta semana, o astral pode dar umas titubeadas para o seu lado e a dica esperta é avaliar bem o terreno. A primeira coisa é controlar a grana com rigor e não gastar um tostão à toa. O trabalho também vai exigir esperteza, senso prático e responsabilidade, por isso, convém se organizar para não atrasar nada nem estremecer a boa convivência com o chefe.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Nem tudo pode fluir de acordo com as suas expectativas no lado profissional e a vida pessoal também pode enfrentar umas ziquinhas. Convém domar o orgulho, controlar o jeito autoritário e tomar um chá de humildade para se entrosar melhor com os outros.

 

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Obstáculos podem até testar a sua tolerância e resistência nesses dias, mas se apostar em seu equilíbrio e bom senso, você vai tirar pedra por pedra do seu caminho. Cuide bem da alimentação, desligue a cabeça dos problemas na hora de dormir e não deixe nada abalar seu bem-estar.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Para não entrar em nenhuma fria convém agir com mais sutileza e fechar a boquinha perto de gente que torce para ver o circo pegar fogo. Fique esperto com as amigas da onça e fofoqueiras de plantão, pois podem te colocar em frias. As finanças também ficam na reta e a melhor saída para não ter prejuízo é conferir mil vezes tudo o que envolva sua grana.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

Sua vontade de triunfar, se dar bem e realizar ambições não será pequena, só que zicas e perrengues podem atrapalhar. Olho aberto em pessoas que invejam seus feitos e torcem na surdina para você escorregar no tomate. É hora de poupar seu suado dinheirinho.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

A vontade de dar um chega pra lá na rotina é grande, mas o desejo de liberdade vai bater de frente com as obrigações. Você pode se irritar, rasgar o verbo e torcer o nariz para as responsabilidades, só que não é hora de rebeldias e doideiras. Melhor conter o impulso.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Como um autêntico filho do elemento Terra, seu signo é realista, tem os dois pés no chão e essas características vão te salvar de umas frias. Você vai precisar de todo seu juízo ao cuidar dos interesses materiais. Sua sensualidade anda poderosíssima e emoções intensas não vão faltar na paquera e no romance.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

A natureza rebelde do seu signo fica tinindo e você pode chutar o pau da barraca rapidinho diante de contrariedades. Se as coisas não saírem como espera, respira, inspira e não pira. É hora de fazer a sua parte, mas sem contar muito com apoio alheio nem surtar por bobagem.

 

Peixes (20/2 a 20/3)

Os astros alertam que perrengues e desafios podem pintar no trabalho e na saúde. Então, se não quer arrumar sarna para se coçar, foque no seu serviço e bote as responsabilidades em dia, assim terá um período produtivo e pode se orgulhar dos resultados. Só não vale deixar os cuidados com o organismo em segundo plano.

 


Horóscopo nascido em 7 de agosto

Os nascidos no dia 7 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Peixes. Possuem excelente intuição e podem ter outros dons para normais, que os guiam pelos caminhos certos e justos. Mas até chegarem a esse ponto têm que passar por dificuldades, pessimismo e limitações, timidez, falta de confiança em si e negatividade. Seu número principal, do dia do nascimento, é o 12, formado de Sol e Lua. Sol, 1, Lua,2, o lado masculino e feminino em acordo. Mas que pode também causar uma personalidade dúbia, às vezes confusa e indecisa, em diversas situações. A soma dá o 3, de Júpiter, que confere generosidade, gosto pelos estudos, pela cultura e para aumentar a sua sabedoria cada vez mais. Dá vocação para professor e advogado.

Horóscopo nascido em 8 de agosto

Os nascidos a 8 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Câncer. São muito amorosos e ligados aos pais, à família de origem e à terra em que nasceram.   Longe delas, vivem de recordações e lembranças, que teimam em reviver. Seu número principal, é o 13, formado de 1, número do Sol e de 3, número de Júpiter. O Sol que confere dons de liderança e poder e autoridade. Juntos formam o 4, de Urano, que  é símbolo de modernidade, de trabalho, de evolução e renovação. Dá criatividade também.

Horóscopo nascido em 09 de agosto

Os nascidos em 9 de agosto são do signo de Leão com a personalidade de Leão – Capricórnio. São confiantes e otimistas, pois encontram portas abertas e braços estendidos, para lhes acolher e colaborar com tudo. São consideradas pessoas de sorte, que não precisam de muito esforço para atingir suas metas e objetivos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 14, formado de 1, Sol e de 4, Urano, astros símbolo de evolução, luz, sinceridade, poder, mando e progresso. Juntos formam o 5, de Mercúrio, que confere jovialidade, simpatia, inteligência, comunicação e amizades. Dá aparência sempre jovem.