Áries (21/3 a 20/4)

Os astros garantem que a semana será maravilhosa nos assuntos do coração e você tem tudo para passar esse período de braços dados com a felicidade. Marte ingressa em seu paraíso, deixa seu poder de sedução um arraso e dá um tremendo apoio para você consagrar conquistas na paixão.

Touro (21/4 a 20/5)

Uma forte concentração de energias vai rolar em sua Casa da Fortuna nesta semana e a lunação de junho será um bom estímulo para você dar atenção extra para os seus interesses materiais. Há sinal de melhorias nas finanças, só não descuide de pendências e questões antigas que deixou de lado.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

A semana será movimentada e você estará no centro das atenções com tantas vibes rolando em seu signo. A Lua entra na fase Nova e fecha parceria com o Sol, que promove um eclipse anular, colocando seus interesses em primeiro plano. O período pode ser bom para você ganhar dinheiro e se destacar em suas atividades.

Câncer (21/6 a 21/7)

Uma overdose de energias rola no signo anterior ao seu nesta semana e essa influência pode mexer bastante com o seu astral. Seu lado temperamental deve ficar mais forte nesses dias e até a saúde pode oscilar. Cuide-se bem e evite se isolar no canto quando bater uma vibe mais carente e pessimista.

Leão (22/7 a 22/8)

Você estará às voltas com uma porção de planos e vai pensar muito no futuro nesta semana, mas terá uma forte tendência a idealizações, precisará ajustar o foco e botar os pés no chão. É hora definir melhor seus objetivos, avaliar o que não passa de sonho e se concentrar naquilo que tem condições de realizar.

 Virgem (23/8 a 22/9)

A segunda semana de junho traz movimentos astrais no ponto mais alto do seu Horóscopo e suas atenções giram em torno dos interesses profissionais. Seu comprometimento e dedicação serão ainda mais visíveis. Só não convém esperar definições em curto prazo, pois Mercúrio retrógrado indica que atrasos ou imprevistos podem adiar metas ou conquistas.

Libra (23/9 a 22/10)

Novidades estimulantes devem surgir nos estudos, na carreira e nos contatos sociais, revigorando suas forças e suas esperanças. Você pode dispersar energias na tentativa de abraçar vários interesses de uma vez. É hora de definir prioridades e prestar mais atenção nos detalhes das coisas para não perder boas oportunidades, principalmente no trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Marte traz boas novas, agita o astral da sua vida profissional e coloca as suas habilidades em evidência nesta semana. É o momento de ir fundo em suas ambições e batalhar com confiança por seu espaço e reconhecimento – terá conquistas suadas e merecidas. Vitalidade não vai faltar e sua saúde também estará em alta.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Lua Nova, eclipse do Sol e conjunção com Mercúrio retrógrado, tudo junto misturado! Essas energias todas vão influenciar seus contatos, relacionamentos e colocarão os interesses alheios diante dos seus olhos. As necessidades dos outros podem te preocupar e exigir uma postura mais ativa da sua parte, tanto no trabalho quanto nas relações pessoais.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

A Lua Nova se junta ao Sol e joga os holofotes sobre os seus assuntos profissionais. Os deveres e as responsabilidades vão se impor e você estará às voltas com uma série de compromissos. Como seu signo é sinônimo de trabalho e esbanja dedicação, não há o que temer, mas Mercúrio retrógrado aconselha a administrar as tarefas com equilíbrio e bom senso para não exagerar na dose.

Aquário (21/1 a 19/2)

Se depender das estrelas, o sinal estará verdinho para sua vida amorosa e você pode viver uma semana espetacular. A Lua Nova em seu paraíso ilumina o lado charmoso, simpático e sedutor do seu signo, deixando sua popularidade no topo. Deve rolar muita paquera neste período e você só vai ficar sem companhia no Dia dos Namorados se quiser, meu cristalzinho.

Peixes (20/2 a 20/3)

A concentração de energias que vai rolar no setor familiar do seu Horóscopo revela um período muito focado nos acontecimentos do seu lar. Nesta semana, Marte passa a exercer forte influência em seu cotidiano e em sua vida profissional, favorecendo os trabalhos dinâmicos, movimentados, as atividades em que seja possível tomar a frente e assumir a liderança.

 

Horóscopo nascido em 5 de junho

Os nascidos em 5 de junho são de Gêmeos com a personalidade de Escorpião. Não precisam trabalhar tanto nem dependem de muito esforço para vencer na vida. Poderão encontrar oportunidades e portas abertas para concretizarem seus projetos de vida. Seu número principal, é o 8, número de Saturno. Este é o astro da longevidade, da severidade e da administração. Ele impõe disciplina Revela riqueza e bens conquistados ou através de herança.

Horóscopo nascido em 6 de junho

Os nascidos no dia 6 de Junho são do signo de Gêmeos com a personalidade de Sagitário. Gostam das Artes, de escrever e de cantar. São dados a um comportamento boêmio por natureza. Gostam de levar uma vida livre e produtiva no setor artístico. Seu número é o 9, Número de Marte, que confere ousadia, instinto aventureiro e de liberdade. São generosos também, mas causam sofrimentos morais e afetivos em si mesmo e nos outros.

Horóscopo nascido em 7 de junho

Os nascidos em 7 de junho são do signo de gêmeos com personalidade em sagitário. Essas pessoas podem ser práticas ou sonhadores pouco confiáveis, mas, certamente, sabem realizar os desejos e pensamentos dos demais. Seu número é o 7 e está associado à espiritualidade, à introspecção e ao ocultismo, relacionando-se com a reflexão e a sabedoria, com a busca dispostas sobre o mistério da vida, sobre o conhecimento científico e sobre a inteligência.