Esotérico

Horóscopo semanal de 28 de novembro a 4 de dezembro

Horóscopo semanal de 28 de novembro a 4 de dezembro

Áries (21/3 a 20/4)

Mercúrio começa a brilhar em Sagitário e garante um momento oportuno para prestar provas, concursos, estudar, fazer cursos online e realizar mudanças mais significativas em sua vida. Sua saúde pode ser beneficiada por novos ares e por pequenas adaptações em seu cotidiano. Na paixão, sua boa lábia vai atrair paquera e Vênus dará carta branca para o envolvimento.

Touro (21/4 a 20/5)

A Lua vai dar um baita impulso para os seus interesses materiais ao ingressar na fase Cheia em sua Casa da Fortuna. Propostas de gente mais velha e experiente podem trazer novos rumos e dar outro sentido aos seus planos para o futuro, ampliando suas esperanças e seus horizontes.

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Seu jeito sociável e falante estará em destaque e você vai fazer sucesso em todas as rodas, mesmo que os contatos e as conversas aconteçam virtualmente. Só precisará ter um pouco mais de tato e flexibilidade com quem se estranha às vezes. Pode rolar um clima inspirado e apaixonado com um crush que você vê sempre ou um colega de trabalho.

Câncer (21/6 a 21/7)

Você começará a semana com a sorte do seu lado e nem mesmo a vibração da Lua Cheia em seu inferno astral poderá atrapalhar seus interesses nesses dias. Pode despertar uma forte atração em alguém mais experiente. Se já está com o pé no namoro, tem tudo para encantar o seu alvo.

Leão (22/7 a 22/8)

Você pode se deparar com altos e baixos na vida social e amorosa, ao menos nos primeiros dias da semana. Já nas relações familiares, nas finanças e no trabalho, as coisas devem fluir como planeja e não vai faltar proteção, tudo graças ao excelente aspecto que Mercúrio faz com Saturno.

Virgem (23/8 a 22/9)

Seu papo esperto e seu charme virginiano estarão em destaque e vão garantir à você muito sucesso neste período. Poderá resolver muita coisa com a turma de casa e também começar o planejamento das festas, além de ter ótimas conversas com as pessoas queridas. Tudo deve fluir do jeitinho que você espera na paquera.

Libra (23/9 a 22/10)

Vênus segue na Casa da Fortuna nesta semana e incentiva seus ganhos, mas seu regente tem mais notícia boa e forma um belo trígono com Netuno nos últimos dias da semana, revelando um período perfeito sem defeitos para você consagrar conquistas nas finanças, no trabalho e principalmente no amor. Um clima de estabilidade e romantismo vai embalar o convívio.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Talvez você precise resolver algum contratempo com imposto, taxa, seguro ou pendência antiga, mas Mercúrio sorri para Saturno e revela que você terá astúcia, inteligência e boas estratégias para se livrar de qualquer pepino, sobretudo com grana e nos contatos pessoais. Na relação a dois, não vão faltar atração, sintonia e satisfação com o mozão.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você pode ter uma porção de interesses para tratar com quem convive ou trabalha, mas convém ter jogo de cintura e dosar bem a franqueza. Por outro lado, Mercúrio e Saturno mandam vibes superpositivas e dão todo apoio para as suas finanças nesses dias – explore seus instintos ao lidar com dinheiro e poderá ampliar seus ganhos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O último mês do ano chega com muitas vibes, algumas vão te favorecer bastante e outras vão exigir um pouco mais de cautela. Procure cuidar com mais carinho do seu organismo, pois pode estar negligenciando algum sintoma que precisa ser investigado. A dois, tudo azul com o seu love: vocês vão se entender até pelo olhar.

Aquário (21/1 a 19/2)

Interesses, afinidades e conversas com amigos vão trazer alegrias e podem estimular seus contatinhos, aproximando você de alguém especial, capaz de balançar seu coração. E as boas vibes só melhoram incentivando o relacionamento familiar, os ganhos materiais e também a vida amorosa.

Peixes (20/2 a 20/3)

Deve rolar muita conversa com as pessoas próximas, mas cautela para não atrasar serviços e compromissos, ainda mais se trabalha em esquema de home office. Nas finanças, Marte segue agitando sua Casa das Posses e reforça a sua garra para batalhar por grana. Você pode ter surpresas incríveis com alguém que está longe dos olhos, mas pertinho do coração.​


Horóscopo nascido em 28 de novembro

Os nascidos no dia 28 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Capricórnio. São conservadores, tradicionais e gostam de cultuar o passado, assim como contar histórias e reviver os bons e os maus momentos. Valorizam muito suas raízes e tradições e gostam de passar isso para as outras gerações. Seu número principal, do dia do nascimento é o 37, formado de 3, Júpiter e de 7 Netuno, astros que juntos regem o misticismo e a Religião. Juntos formam o 1, do Sol, que confere liderança, sucesso e sabedoria, poder, autoridade e solidão.

Horóscopo nascido em 29 de novembro

Os nascidos em 29 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Aquário. São joviais, comunicativos e populares, otimistas, excêntricos, originais e criativos. Estão sempre de bom humor e levam a vida de uma forma moderna e atualizada. Seu número principal, do dia do nascimento é o 38, formado de 3, Júpiter e de 8, Saturno. Juntos formam o 11, que não se soma e nem se divide. É um símbolo de evolução, de modernidade e tecnologia, idealismo e fraternidade.

Horóscopo nascido em 30 de novembro

Os nascidos em 30 de Novembro são do signo de Sagitário com a personalidade de Peixes. Costumam fantasiar demais e viverem nesse mundo irreal, pela própria determinação e vontade. Podem trabalhar em repartições públicas ligadas à Justiça e outras, das mais diversas. Seu número principal é o 39, formado de 3, Júpiter, e de 9, Marte, astros positivos e de influência realizadora. Juntos formam 12, cuja soma é 3, que repete as características de Júpiter já descritas.