Esotérico

Horóscopo semanal de 26 de junho a 2 de julho

Horóscopo semanal de 26 de junho a 2 de julho

Áries (21/3 a 20/4)

Com vários astros agitando seu paraíso, sua sedução vai arrancar suspiros e você tem tudo para atrair aquele crush dos sonhos. Nesta semana, também não vai faltar vitalidade na saúde nem sorte com grana, mas a vontade de gastar aumenta e você pode virar alvo fácil de promoções tentadoras, então, tenha cautela na hora de passar o cartão.

 

Touro (21/4 a 20/5)

Mercúrio promete bons ganhos com coisas criativas. Por outro lado, a Lua Minguante pode balançar sua energia e aumentar a necessidade de sossego, só não vale dar mole e deixar a preguiça se instalar. Marte briga com vários planetas e alerta que o caldo pode entornar se seu jeito turrão e pirracento falar mais alto.

 

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Marte e Vênus ativam seu poder de comunicação e prometem um período perfeito sem defeitos não apenas nas amizades, mas também e principalmente nas paqueras. Na saúde, talvez tenha que dar uma desacelerada no ritmo e respeitar mais a necessidade de descanso.

 

Câncer (21/6 a 21/7)

A virada do mês acontece com as bênçãos do Sol em seu signo, indicações de ótima vitalidade na saúde e boas perspectivas para as suas finanças. Você pode tirar a barriga da miséria se souber explorar as suas habilidades e estará numa vibe sortuda com grana nesta semana. Só não convém gastar por conta de um dinheiro que ainda não está na sua mão.

 

Leão (22/7 a 22/8)

Gente nova no pedaço que é bem capaz de surpreender o seu coração. A saúde pode dar umas balançadas se você não tiver muita disciplina e se desrespeitar os seus próprios limites: dê cartão vermelho para excessos e preocupe-se mais com a alimentação. O trabalho também vai exigir uma postura mais prudente e não é o momento de chutar o pau da barraca.

 

Virgem (23/8 a 22/9)

Graças às boas vibes desses astros, as coisas devem fluir como espera no trabalho e você só terá a ganhar se pegar firme nas suas metas profissionais. Só não convém baixar a guarda com grana nem deixar a saúde em segundo plano. No lado amoroso, a coisa também não está nenhuma maravilha e a dica é abrir o jogo com o mozão para colocar tudo em pratos limpos.

 

Libra (23/9 a 22/10)

Você terá mais visibilidade, vai ficar bem na fita e pode fazer bonito no trabalho, ganhando pontos importantes com a chefia. O período também é promissor para quem procura emprego e novidades devem surgir. Mas os astros recomendam a manter a disciplina em relação à saúde e não se expor: pense duas vezes antes de embarcar na conversa dos outros.

 

Escorpião (23/10 a 21/11)

A semana será bem agitada na vida profissional e seu lado ambicioso estará tinindo, pronto para batalhar com a garra que é sua marca. Você terá pique de sobra para ir atrás dos seus propósitos, alcançar conquistas e melhorar a parte financeira. A saúde pode ser afetada pelo estresse e a chapa esquenta na virada do mês, quando sua paciência pode ficar zerada com colegas de trabalho.

 

Sagitário (22/11 a 21/12)

Os astros do amor e da paixão fazem dobradinha e anunciam um período perfeito sem defeitos. O trabalho deve caminhar bem se você tiver foco, mas não convém misturar assunto de grana e do serviço. A recomendação é pensar melhor antes de se expor, tomar um chá de juízo e fechar a torneirinha dos gastos, principalmente se o orçamento anda pedindo ajustes.

 

Capricórnio (22/12 a 20/1)

Prudência é o mantra do seu signo, mas você vai criar coragem para ousar um pouco mais nesta semana. Tudo porque pode sentir vontade de sair da zona de conforto, buscar melhorias nas finanças, novas oportunidades no trabalho e emoções mais fortes na vida pessoal. Só não convém partir pra cima dos seus interesses sem avaliar os prós e contras e analisar os riscos que corre.

 

Aquário (21/1 a 19/2)

Sua saúde estará protegida nesta semana e o Sol garante um período de boa vitalidade para o seu organismo. O astro-rei também favorece seus interesses de trabalho, destaca suas qualidades, seu estilo parceiro e revela que a sua liderança deve aparecer mais. Nas finanças, Netuno e Júpiter seguem em passo contrário na sua Casa da Fortuna e avisam que você pode ter despesas que não espera.

Peixes (20/2 a 20/3)

A semana terá dois momentos distintos: um muito estimulante para você se destacar no trabalho e ganhar dinheiro, mas outro com pedras no caminho e tretas que vão exigir atenção extra. Nos últimos dias de julho, sua energia física estará em alta, como seu dinamismo, motivação e força de vontade.


Horóscopo nascido em 26 de junho

Os nascidos no dia 26 de Junho são do signo de Câncer com a personalidade de Gêmeos. São inteligentes, espertos, ativos e dinâmicos. Não gostam de ficar parados e estão sempre em ação e movimento. Seu número principal é o 30, formado de 3, Júpiter e de zero. Simboliza conhecimento, estudos, cultura, ensino, Justiça e educação. Na profissão e também no amor é comum a duplicidade.

 

Horóscopo nascido em 27 de junho

Os nascidos em 27 de Junho são do signo de Câncer com a personalidade em Capricórnio. São temperamentais e têm reações inesperadas e imprevisíveis. Podem se comportar com bom humor, mas mudam de repente e se tornam agressivos e violentos. Seu número principal é o 31 formado de 3, Júpiter e o 1 do Sol. Formam o 4 de Urano, que os inclina para as coisas modernas e avançadas e tudo o que esteja ligado a serviços de Informática. Revela também, solidariedade, espírito ecumênico, modernidade e fraternidade.

 

Horóscopo nascido em 28 de junho

Os nascidos no dia 28 de Junho são de Câncer com personalidade de Leão. Possuem caráter nobre e convivem com a riqueza, a justiça e a verdade. Podem buscar e encontrar estas coisas. Apreciam o conforto e o luxo. Acabam conseguindo isso no decorrer da vida.  Seu número principal é o 32, que reduzido dá o 5 de Mercúrio, que os fazem inteligentes, versáteis, populares e vencedores.