Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 28 de novembro de 2018

Áries

Sua aura de mistério é mais forte do que você pensa e sua necessidade de paz e tranquilidade pode ser amenizada de outras maneiras. Mas você está em sua melhor forma. As coisas vão melhorar se você tentar equilibrar a sua dieta durante o período.

Touro

Suas ideias estão tomando forma, você vai receber reconhecimento e isso vai aumentar sua autoestima. Você vai estar muito ativo e isso o deixará esgotado. Você terá que aceitar que não está no lugar certo para pensar objetivamente sobre como usa a sua energia.

Gêmeos

Uma notícia inesperada irá colocá-lo em um humor radiante e você será mais conciliador. A sensação de relaxamento e bem-estar interior faz com que você recarregue as baterias. Concentre-se em lazer e isso vai ajudar você a relaxar.

Câncer

Você vai ter alguns momentos muito bons hoje. Um elemento de felicidade está entrando em sua vida. Sua paz interior vai lhe dar mais autoconfiança e vitalidade em longo prazo. O restante será ainda melhor para você.

Leão

Não hesite em dar a sua opinião. Você vai ser realista, como sempre. Você está involuntariamente pressionando demais. Você precisa de muito exercício e descanso, por isso pratique um esporte.

Virgem

Seus pensamentos estão um pouco confusos e isso o está desacelerando. Você precisa de uma atmosfera calma mais do que nunca. Você também precisa de movimento e seria uma boa ideia praticar um esporte de resistência para estabilizar seus níveis de energia.

Libra

Verifique as fontes de informação e você definitivamente vai poupar um tempo considerável! Você precisa modificar seus movimentos e impulsos. Você deve evitar fazer muitas coisas ao mesmo tempo, isso pode fazer mal a sua saúde. Atividades aquáticas são boas para aliviar o estresse.

Escorpião

Seu senso de humor vai fazer maravilhas para evitar conflitos. Espere alguns dias antes de lidar com assuntos sérios. Tenha cuidado com os exageros físicos. Você precisa relaxar para ser capaz de redirecionar o foco para os seus objetivos principais.

Sagitário

Os passos que você tomou alcançam resultados hoje. É hora de formalizar as coisas! Você está de volta em sua melhor forma e será fácil abandonar um mau hábito.

Capricórnio

Você será capaz de empreender uma viagem que está adiando há muito tempo. Esta viagem será bem sucedida. A qualidade do seu descanso deixa muito a desejar. Sua tensão nervosa está impedindo que você consiga um verdadeiro descanso.

Aquário

Você terá a oportunidade de decidir se seus amigos são realmente sinceros. Use seu bom senso para ser seletivo. Você não está muito inclinado a cuidar de si mesmo, mas apenas uma tendência ao excesso pode ameaçar o seu bem-estar. Vá com calma.

Peixes

Permita que outros envolvidos na conversa falem sem serem interrompidos! Você vai se surpreender com suas reações! A sensação de fadiga vem prejudicando suas atividades e a resposta está no que você come. Você também está com falta de vitaminas.


Anjo do dia

O anjo que rege o dia 28 de Novembro é o anjo Chavakiah, são os anjos guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo. Os príncipes dessa categoria combatem a fraqueza e tudo o que é injusto e corrupto.