Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 20 de agosto de 2020

Horóscopo e anjo do dia 20 de agosto de 2020

ÁRIES

Vai se destacar em tudo que exija boa lábia, especialmente vendas e divulgação. Sua saúde também está protegida e o dia é perfeito sem defeitos para iniciar uma dieta ou um tratamento de beleza.

TOURO

Mercúrio começa um rolê no seu paraíso astral, aumentando a sua criatividade e também a sua capacidade de oratória. Isso significa que você saberá direitinho o que dizer para se entender com chefes, colegas e clientes, e ainda, para vender o seu peixe no serviço.

GÊMEOS

Mercúrio reina na sua Casa 4 e vai melhorar o seu cuidado e determinação. O astro também melhora a sua memória e a sua capacidade de guardar informações, o que pode ser ótimo para os estudos e o trabalho.

CÂNCER

Hoje você vai impressionar muita gente com ideias rápidas e inteligentes. Isso porque a Lua e Mercúrio fecham parceria na sua Casa 3 e deixam sua mente mais acelerada, com enorme poder de raciocínio e muita criatividade.

LEÃO

Mercúrio se une à Lua na Casa 2 e aumenta bastante o seu interesse pelo dinheiro. E como ambos estão em Virgem, você vai se preocupar mais em organizar os gastos e fazer seu pé-de-meia pensando no futuro. Mas você terá que trabalhar bastante, talvez até arranjar um segundo emprego.

VIRGEM

No trabalho, usará toda sua inteligência e criatividade para resolver os problemas e aumentar a sua produtividade. Também contará com uma habilidade maior para conversar e negociar, o que deve garantir bons acordos e negócios muito vantajosos.

LIBRA

Cautela e discrição serão as palavras de ouro para o seu signo hoje. Evite confiar demais nas pessoas. No trabalho, procure agir a sós, sem depender do apoio dos colegas e não conte seus planos e projetos a absolutamente ninguém para evitar que gente falsa puxe o seu tapete.

ESCORPIÃO

Unir-se aos colegas e trabalhar em equipe será uma ótima opção para você agilizar as tarefas e cumprir mais rápido as metas e obrigações do dia.  Procure se unir, especialmente, a pessoas sábias e experientes, com quem possa aprender e se aperfeiçoar.

SAGITÁRIO

Você terá que trabalhar duro e usar todos os seus talentos para provar que merece. Capriche, pois pode pintar uma boa oportunidade no emprego, talvez até uma promoção. Vênus realça seu charme e garante sucesso com os crushs.

CAPRICÓRNIO

O conhecimento é o caminho mais curto para o progresso, então, não perca a chance de fazer cursos ou treinamentos que possam abrir novas portas para a sua carreira. Outro excelente investimento em conhecimento é seu mapa astral.

AQUÁRIO

Se você procura um novo emprego, esta pode ser a sua chance de achar uma colocação no mercado. Também é um bom dia para enfrentar os problemas e achar soluções definitivas para eles. Nas finanças, pode ganhar uma grana inesperada e curtir o alívio de quitar uma dívida.

PEIXES

Conte com amigos e parceiros para realizar seus projetos para o futuro. Na paquera e no romance, os astros prometem boas surpresas. Use e abuse do seu charme e bom papo para conhecer e conquistar alguém especial.

Horóscopo nascido em 20 de agosto

Os nascidos no dia 20 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade de Libra. São de porte elegante, beleza física e moral, bom caráter e boa índole. São pacíficos, ordeiros, calmos e diplomáticos. Seu número principal, do dia do nascimento é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. A soma dá o 7, de Netuno, que confere intuição, mediunidade, gosto pela música e pelas artes de um modo geral. Além da intuição confere outros dons para normais.

Anjo do dia

O anjo protetor de hoje é Cahethel, que ajuda os lavradores terem boas colheitas, fartas e abundantes. Que tem o dom de curar e de conservar a saúde. Dá grande facilidade de expressão, de comunicação e ainda beneficia às atividades comerciais. Consegue as bênçãos de Deus contra os maus espíritos e as energias negativas. Dá amor pelo trabalho e infunde o espírito da gratidão e da bondade. O Gênio contrário atrai tudo o que é nocivo à terra e à produção agrícola. Inspira a blasfêmia.