Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 19 de agosto de 2020

Horóscopo e anjo do dia 19 de agosto de 2020

ÁRIES

Vai querer a sensação de dever cumprido no fim do dia e fará tudo que puder para dar conta das tarefas. Nas paqueras, seu charme será irresistível e você pode conquistar quem quiser, mas é provável que se entenda melhor com uma pessoa conhecida.

TOURO

Aposte no seu carisma e entusiasmo para estimular os colegas, atrair e agradar a clientela no trabalho. Você também pode ter chance de se destacar com a sua experiência: mostre o que sabe fazer.

GÊMEOS

É uma ótima fase para quem trabalha em casa ou busca algo lucrativo para fazer em casa nas horas vagas. Você vai esbanjar criatividade e pode ter boas ideias. Pode se destacar no trabalho ao usar a sua experiência para resolver os problemas.

CÂNCER

Você terá muita facilidade para conversar, negociar e fazer acordos, o que ajudará muito no trabalho, especialmente para quem lida com vendas, telemarketing e tudo que exija boa lábia. Você terá respostas rápidas e isso certamente será notado pelos colegas e superiores.

LEÃO

Pode ter oportunidade de aumentar seus rendimentos, ainda mais se você ganha por comissão. A Lua nesta posição facilita as vendas, negócios com clientes e com mulheres de modo geral. É bom lembrar que Sol e Mercúrio continuam em Leão e deixam seus talentos ainda mais evidentes.

VIRGEM

Os astros pedem para não confiar demais nos outros: cuidado com mentiras e com gente falsa para não fazer papel de trouxa. Nas paqueras, agir naturalmente será o caminho mais rápido para encontrar alguém que realmente combine com você.

LIBRA

Procure fugir de ambientes barulhentos e agitados demais. Respeite o desejo de se isolar e ficar de boa no seu canto. Trabalhar sozinho será mais produtivo e ajudará você a se concentrar melhor nas tarefas. A fofoca está no ar e convém ficar bem longe de boatos.

ESCORPIÃO

É uma boa fase para investir nas suas amizades. Faça contato com quem não vê há algum tempo e estreite relações com pessoas queridas. Você terá boas oportunidades de se enturmar com gente nova: aposte em bons papos.

SAGITÁRIO

É um bom momento para conversar com seus chefes, mostrar habilidades e negociar melhorias, ainda mais se souber que há uma chance de promoção. Quem busca um novo amor pode se interessar por alguém do trabalho ou por uma pessoa de destaque no seu círculo social.

CAPRICÓRNIO

Cursos on-line podem ser uma excelente alternativa. Deve aproveitar o estímulo para investir em coisas que possam contribuir para o seu aperfeiçoamento profissional e para o seu progresso. Nos assuntos do coração, você dará mais valor às afinidades e vai querer conversar muito com alguém antes de se envolver.

AQUÁRIO

Você pode ter um dia cheio de mudanças, imprevistos e novidades. Por um lado, vai sentir uma vontade enorme de mudar as coisas ao seu redor: repensar o jeito de executar as tarefas no trabalho, reavaliar suas amizades, seus hábitos de vida e até seu visual.

PEIXES

Os astros ajudarão você a se relacionar ainda melhor com as pessoas. Poderá fazer parcerias e acordos muito valiosos. Há chance até de firmar uma sociedade com alguém em quem confia. Lua e Mercúrio garantem bom entrosamento e bom diálogo com os colegas.

Horóscopo nascido em 19 de agosto

Os nascidos no dia 19 de Agosto são do signo de Leão com a personalidade em Virgem. Em geral têm sorte para ganhar dinheiro. Alguém sempre lhes acena com uma boa possibilidade de trabalho ou emprego, apoio ou ajuda providencial. Seu número principal é o 24, formado de 2, Lua e de 4, Urano, dois astros de natureza feminina, que formam outro, 6, Vênus, também de natureza feminina. Este número favorece a beleza física e a bondade, mas não dá sorte no amor.

Anjo do dia

O anjo do dia é Achaiah. Sua influência é de bondade, generosidade e paciência. Faz amar e descobrir os segredos da natureza, a gostar de animais e de tudo o que é natural e benfazejo. Dá um espírito simples, propaga as luzes e a sabedoria da vida. Dá gosto para conhecer coisas úteis. Confere paciência para executar trabalhos difíceis e demorados. Confere gosto pelas artes. O Gênio contrário é o inimigo do bem e das luzes, negligente, preguiçoso e descuidado.