Esotérico

Horóscopo e anjo do dia 14 de fevereiro

Horóscopo e anjo do dia 14 de fevereiro

Áries

Áries, nesta sexta o trabalho pode lhe trazer muita fadiga. Não se arrisque em negócio especulativo e nem se deixe vencer por pessoas que falam demais e prometem muito. Nas finanças e questões materiais, guarde seus pertences e seu dinheiro e não se deixe explorar pelos outros. No setor amoroso é preciso cuidar melhor de quem ama: prevenir é melhor do que remediar.

Touro

Lembre-se da lei do retorno e não faça aos outros o que não quer que lhe façam. O trabalho exigirá maior versatilidade e jogo de cintura. Na saúde, observe mais sua coluna. No amor, saiba aguardar e esperar a poeira baixar após alguns desgastes.

Gêmeos

Você terá mais força e mais coragem para enfrentar os adversários à tarde, mas em vez de brigar procure dialogar, fazer acordos e assinar documentos que garantam os procedimentos futuros. Nas finanças, programe seus gastos com cuidado. Saúde em alta.

Câncer

Para esta sexta os astros prometem um reencontro com quem não via há tempo. No campo familiar, algumas discussões podem marcar o ambiente. No amor, reforce os laços existentes, aposte no diálogo e invista na sensualidade.

Leão

Na vida profissional os caminhos estão se abrindo e o dia deve oferecer oportunidades de crescimento. Não deixe suas responsabilidades em mãos de terceiros. Já a vida financeira deve enfrentar alguns desafios. No campo familiar, a saúde de alguém pode exigir mais cuidado e atenção de sua parte. No amor, o astral é de saudosismo.

Virgem

Alguém vai facilitar o seu trabalho, inclusive as tarefas mais difíceis. O dia pede para fazer uma avaliação de suas decisões. Na família podem rolar algumas preocupações passageiras. No amor, reencontro programado ou não, com boas surpresas. Sexualidade latente.

Libra

A Lua transitando em seu signo pede atenção especial com acordos, assinatura de contratos e de documentos. No trabalho, o melhor é não comentar sobre decisões profissionais com terceiros. Na saúde, cuide da vista. No amor, domine a sua insegurança: a incerteza vai passar.

Escorpião

Seja mais maleável com os mais velhos e com as crianças e não fique criando problemas por qualquer motivo. Aproveite seu tempo livre. Os astros mandam um recado especial para o período da tarde: cuide da saúde, que vai ficar mais vulnerável. No amor, o astral está incerto, procure se resguardar.

Sagitário

Tenha calma e paciência e deixe que as horas possam levar as energias negativas e trazer energias positivas para substituí-las. Procure descontrair no final do dia e não leve tudo tão a sério. No setor amoroso, tudo continua bem.

Capricórnio

Seus projetos e seu trabalho estão caminhando muito bem. Defina suas estratégias e procure se organizar quanto à hora de comer e dormir. O amor exalta suas qualidades, mas a desconfiança pode atrapalhar um pouco.

Aquário

No trabalho, falar de menos é melhor do que falar demais e se complicar ou se comprometer com superiores e patrões. No campo familiar, clima de boa relação em casa, apesar da possibilidade de manter uma questão familiar em suspenso. No amor, pense melhor antes de qualquer decisão.

Peixes

Lute por aquilo que for justo, pelo que você tem direito e insista. Muitas mudanças vão ocorrer na sua vida. Na saúde, astral de instabilidade: faça exercícios regulares e evite o sedentarismo. Em casa, poderá receber visitas inesperadas. No amor, reflita sobre a sua relação e, se está só, deixe o novo chegar.


Horóscopo nascido em 14 de fevereiro

Os nascidos a 14 de Fevereiro são do signo de Aquário com a personalidade de Libra. São inteligentes, carismáticos e originais, com capacidade criativa e com gosto pelo exótico. Estão sempre inventando alguma coisa e fugindo da rotina, pois não gostam de ficar parados ou estacionados. Seu número principal é o 25, formado de 2, Lua e de 5, Mercúrio. Astros que provocam instabilidade emocional e comportamental. Juntos formam o 7, de Netuno, que causa insegurança, timidez, pessimismo, incertezas e medo. Precisam lutar contra os complexos de inferioridade, que podem lhes atrapalhar na realização de seus projetos de vida.

Anjo do dia

O anjo protetor do dia é Ieiazel, que tem domínio sobre a imprensa, assim como sobre as publicações literárias e gráficas em geral. Dá inspiração sobre os intelectuais, escritores e poetas, bem como aos artistas em geral. Dá amor pelo conhecimento, à leitura, aos desenhos e às ciências em geral.